Imprimir

Notícias

03/07/2018 | 17h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução Instagram/AgNews

Finalistas Show dos Famosos falam sobre suas expectativas

Decisão será neste domingo (08)

Finalistas Show dos Famosos falam sobre suas expectativas  - Reprodução Instagram/AgNews
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

1º de abril de 2018. Começava ali a segunda temporada do quadro Show dos Famosos, com a responsabilidade de se igualar ou superar o sucesso da edição de estreia, que consagrou Ícaro Silva como campeão da disputa. Oito artistas, divididos em dois grupos, passaram dois meses de transformações, reverência do 64 cantores.

A reportagem de OFuxico conversou com os finalistas nesta terça-feira (03) e pode confirmar o que ja era esperado: vem um showzaço por aí!

"É a última tacada!  Av gente tem que dar tudo o que a gente viveu durante esse processo incrível, incessante e emotivo", disse Thiago Abravanel.

Naiara Azevedo destacou que mudou muito desde a estreia do quadro.

"Entrei uma Naiara e estou saindo outra, completamente diferente. Mudou até a minha maneira de conversar e interagir com as pessoas aqui da casa, sou outra. Só tenho gratidão. A gratidão de ter feito parte desse elenco é enorme".

Silvero Pereira avisou que não vai fugir da linha que tem adotado em suas homenagens.

"Vou seguir com a minha coerência. Além da força do canto, da performance, quero manter a subjetividade das apresentações, dizer algo para além do quadro. Isso é coerente para mim"

Para Helga Nemeczyk, a emoção será latente.

"A gente vai errar e vai querer que o público se emocione com a gente". 

Os cinco finalistas ainda enfatizaram que o Show dos Famosos será marcante na trajetória de cada um deles.

Naiara Azevedo se reinventou.

"Descobri que sou capaz  de coisas que nunca me imaginei fazendo. A cada apresentação era um tiro no escuro. Eu fugi de me caracterizar de homem até onde eu pude. Eu não me via fazendo um homem, entrando no corpo de um homem, tendo gestos e voz. Pensei em vários homens incríveis pra homenagear e descobri que sou sim capaz de tudo o que estiver ao meu alcance".

A cantora sertaneja foi indagada se arriscaria no ofício de atriz, e não fugiu da raia. 

"Eu topo tudo, mas minha prioridade é ser cantora. Posso fazer participações em novela, filme, mas a prioridade da Naiara Azevedo é ser cantora. Meu foco é meu palco, meu público".

Naiara ressaltou que sua cultura musical ganhou mais bagagem.

"A minha cultura musical é outra, eu sou do sul, onde tem músicas mais características.  No Show dos Famosos eu me descobri vivendo a MPB. No decorrer do programa, os artistas que meus colegas fizeram me ensinaram muito. Busquei saber sobre todos os artistas que meus colegas fizeram, me tirou da minha zona de conforto,  fui além da minha vibe musical".

Para Silvero Pereira, seu horizonte artístico só amplia. O ator fará uma temporada de shows, por sugestão de Miguel Falabella.

"Quando Miguel falou da possibilidade de homenagear esses ícones, eu percebi que era por aí. Recebo muitas mensagens nas minhas redes sociais, de pessoas elogiando por eu  reverenciar esses ícones, ídolos de uma geração. Na minha infância só tive o Ney Matogrosso como referência. Hoje é muito importante dizer para pessoas quem eu sou, de ser uma bicha, nordestino. Pra mim é muito importante que essas pessoas se enxerguem. Quando Miguel falou, vi que talvez seja um gancho pra isso. Gostaria de ter homenageado George Michael, Prince, existe uma galera que precisa se enxergar". 

O show estreia logo após o encerramento do quadro.

"A gente vai estrear em Fortaleza e tem  a intenção de circular o país", disse Silvero.

Helga pontuou a relação com os internautas. Apesar de ser um sucesso, o quadro conta por vezes com críticas nada agradáveis. 

"A internet é terra de ninguém. A gente se diverte com os memes, mas tem as pessoas maldosas que falam coisas que machucam. Eu estou aqui para o público. Sem o público não tem o trabalho". 

"Tive vontade de falar isso ao vivo, mas desisti. Todos aqui trabalham.  Fora do programa, cada um tem sua carreira. Passo noites sem dormir fazendo meus shows. Às vezes ensaio no banheiro do aeroporto, no camarim, no quarto do hotel. Se as pessoas pudessem imaginar o tamanho do meu sacrifício... a gente tem desgaste físico, passamos por um estresse pra pessoa dizer na internet que sua apresentação foi uma bosta, um lixo", disparou Naiara Azevedo.

Mumuzinho enfatizou a entrega de cada um deles.

"Falei com Ícaro (Silva, vencedor da primeira temporada) e ele me disse que é um trabalho como ator, tem que se jogar . O que a gente quer é fazer bem".

A grande final do Show dos Famosos será no domingo (08), ao vivo, no Domingão do Faustão, na Globo.







Instagram

Instagram

  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews

OFuxico