Notícias às 20:16

Finalmente é anunciado o novo intérprete do Homem-Aranha

getty images

A direção da Marvel Studios e a Sony Pictures anunciaram nesta terça-feira (23) quem será o novo intérprete do personagem Homem-Aranha no cinema.

O sortudo da vez é Tom Holland, de 19 anos, que já atuou em filmes como O Impossível (2012) e está no longa que estreia este ano, O Coração do Mar. 

“Ficamos impressionados com o ator tanto nos filmes recentes quanto nas série de testes”, diz a Marvel.

"Hoje é um grande dia aqui na Sony. Kevin, Amy e suas equipes têm feito um trabalho incrível. O processo [de seleção] da Marvel é muito complexo, e por isso seus resultados são tão impressionantes. Estou confiante que Homem-Aranha não será uma exceção. Trabalhei com uma série de diretores que se tornaram mundialmente conhecidos e todos acreditam que Jon é um talento excepcional. Para o Homem-Aranha, vimos muitos jovens atores incríveis, mas os testes com Tom foram especiais", escreveu Tomb Rothman, presidente do Sony Pictures Motion Pictures Group. 

As duas empresas aformaram também que no contrato de Tom Holland já está incluso sua participação em Capitão América: Guerra Civil, que chega no dia 6 de maio de 2016 aos cinemas. 

Três atores disputam o papel principal de Homem-Aranha
Ator de Bates Motel pode ser o próximo Homem-Aranha

Notícias Relacionadas