Notícias às 14:22

Fiorella Mattheis abre o jogo sobre papel de prostituta em série

Reprodução/Instagram/@fiorellamattheis

Fiorella Mattheis vai aparecer nas telinhas de uma maneira diferente da que o público está acostumado: mais ousada e de cabelo rosa para viver uma personagem dramática.

De acordo com o jornal O Globo, a atriz e modelo foi convidada para interpretar Mika, uma stripper e prostituta que tem diversos problemas familiares, incluindo uma relação conturbada de incesto com o próprio irmão, que será interpretado por Rafael Dib para a série Rua Augusta, do canal GNT.

“Mika é a personagem que sempre pedi, meu primeiro trabalho dramático. É um papel pesado e difícil de fazer. Queria me mostrar de uma maneira a que o público não está acostumado e que não espera ver”, explicou Fiorella sobre sua personagem.

Quanto às cenas quentes, a atriz disse que não pode ter pudor: “A personagem está dentro de você. Não é a Fiorella em cena. Não posso ter puder ou fazer qualquer julgamento na hora de gravar”.

Depois que as gravações chegarem ao fim, ela voltará para Tianjin, na China, onde atualmente vive com seu namorado Alexandre Pato. Mas não deixará o Brasil de vez, não! Fiorella já tem datas para voltar ao Brasil. Ela tem que gravar 20 dos 40 episódios da nova temporada de Vai Que Cola, série de comédia do Multishow.

A loira que está vivendo um bom momento em sua carreira de atriz, e ficará 20 dias no Brasil e 20 dias na China enquanto tem essa agenda lotada de compromissos profissionais.

 

Mika vem aí!!! Minha nova personagem na série Rua Augusta para TNT! Meu rosa é todo do @marcospadilha e equipe maravilhosa! Lá no site tem mais www.fiorellamattheis.com.br (link na bio) #o2filmes #tnt #PinkMika

Uma publicação compartilhada por Fiorella Mattheis (@fiorellamattheis) em

Notícias Relacionadas