Notícias

02/07/2015 | 18h33m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: AgNews

Fiorella Mattheis diz que faz ‘dieta dos franceses’. Confira!

Ela foi a entrevistada do novo vídeo do canal Vendi Meu Sofá, da Rede Snack, no YouTube

Fiorella Mattheis diz que faz ‘dieta dos franceses’. Confira! - AgNews

A mais nova famosa ao ser entrevistada por Gabriela Pugliesi para o canal no Youtube Vendi Meu Sofá foi Fiorella Matheis.

As duas conversaram sobre vida saudável, alimentação, exercícios e mundo animal. Tudo isso, enquanto seus respectivos cachorros, Buda e Panda, brincavam pelo apartamento de Gabriela.

A atriz e modelo contou que odeia fazer dietas, mas que tem um truque para não passar por isso. “Eu faço a Dieta dos Franceses, onde se come de tudo, mas pouco. Eu odeio fazer dieta e a partir do momento que você chega e fala para mim: ‘Você não pode comer massa’. Pronto. Já era! Eu amo queijo, amo massa”.

Quando o papo é sobre academia, ambas concordaram. “Adoro correr, corro desde os 15 anos. Acabo correndo mais na esteira por praticidade. Fico lá pensando, decoro texto. Eu pratico esporte sempre, é isso que me mantém sem ter que fazer dieta e cortar algumas coisas da rotina”, explicou Fiorella.

Ao falar sobre seu dia a dia, a loira contou que é uma pessoa calma no geral, mas tem uma coisa que a estressa bastante. “Eu não sou uma pessoa preguiçosa, extremamente zen. Eu acho que sou animada para a vida, saio bastante. Eu não sou calma, mas não quer dizer que sou estressada. A única que me estressa são pessoas que atrasam a minha vida”.

A atriz conta que passou a acompanhar futebol por causa do namoro com Pato: “Adoro futebol agora. Passei a entender mais, assistir aos jogos do São Paulo, acompanhar a vida do Alexandre. Porque afinal é a pessoa que está do meu lado e a gente começa a fazer parte da vida dele”.

Confira a entrevista completa!