Notícias às 18:05

Fiorella Mattheis tira férias para curtir a Itália com Pato

Reprodução Instagram

Depois de passar boa parte deste ano de 2015 correndo de um compromisso para o outro, Fiorella Mattheis decidiu aproveitar a última quinta-feira (10) para decretar suas férias, e logo se despediu do Brasil para aproveitar tudo o que tem direito de uma viagem pra lá de romântica para a Itália, na companhia, claro, do namorado, o jogador Alexandre Pato. 

Desde quando ainda estava no avião, se dirigindo para o local, a atriz tem usado seus perfis nas redes sociais para compartilhar com os fãs pelo menos um pouquinho de tudo o que está vivendo durante o passeio, como aconteceu nesta segunda-feira (14), quando ela deixou os seguidores que possui no Instagram completamente derretidos, com mais algumas imagens super apaixonadas. 

Em uma das fotos que publicou na internet, a loira aparece completamente alegre e feliz, enquanto recebe vários tipos de carinhos do amado, que também apostou em um largo sorrisão no rosto para aparecer na frente das câmeras, mesmo depois de mais um dia de muitos passeios e muito amor e sintonia. 

Entre as atividades que Fiorella e Pato já realizaram no belo país, estão um passeio pra lá de apaixonado de barco, idas aos famosos centros de ski e visitas em padarias e pizzarias, tudo sempre rodeado de belas paisagens naturais, que também chamaram a atenção dos fãs da internet. É muito amor para um único casal!

Fiorella Mattheis aparece maravilhosa em ensaio com joias
Fiorella Matheis usa vestido dourado com cauda longa
Fiorella Mattheis chama atenção com corpão na praia
Fiorella Mattheis esbanja boa forma ao curtir o domingão

Notícias Relacionadas