Notícias às 20:45

Fiorella Mattheis viaja com Paulo Gustavo para Nova York

Reprodução/Instagram

Fiorella Mattheis parece ter aproveitado bastante o fim de semana ao lado do namorado, o jogador Alexandre Pato, antes de dias cheios de trabalho.

Depois de aparecer grudadinha no craque, a atriz aterrissou, nesta segunda-feira (13), em Nova York, junto com o também ator Paulo Gustavo, com quem mantém uma forte amizade, que vai além da vida profissional.

Assim que chegaram na Big Apple, os dois decidiram mostrar todo o seu estilo em um passeio pela cidade americana, cujo registro foi usado pela loira para rasgar elogios ao colega, com quem tem trabalhado junto nas gravações do longa baseado no seriado Vai Que Cola, do Multishow.

"Nós agitamos a cidade!!! #nyc @paulogustavo31 que companhia maravilhosa você é!!", escreveu ela na legenda da publicação, em que ainda aparece toda sorridente.

Nos últimos dias, além de ficar com Pato, Fiorella tem participado de vários eventos e campanhas, além de mostrar os looks que possui em seu guarda-roupa, também através da internet. Será que Vai Que Cola vai agitar Nova York? Vamos esperar!

Fiorella Mattheis paparica Alexandre Pato depois de 'almoço de domingo'
Fiorella Mattheis diz estar apaixonada por look da Gap Brasil
Fiorella Mattheis usa seu próprio corpo para falar sobre a violência contra a mulher
Fiorella Mattheis veste a camisa em prol dos animais abandonados

Notícias Relacionadas