Imprimir

Notícias

22/06/2017 | 08h00m - Publicado por: Larissa Alves | Foto: Divulgação/A Força do Querer/Tv Globo

Fique por dentro das loucuras de amor que Bibi comete por Rubinho

Sem nem pensar, a estudante de direito toma atitudes drásticas para livrar a barra do marido

Fique por dentro das loucuras de amor que Bibi comete por Rubinho - Divulgação/A Força do Querer/Tv Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Bibi (Juliana Paes) está roubando a cena em A Força do Querer, novela das 21h, da Rede Globo. Desde o começo da trama, provou que realmente ama o Rubinho (Emílio Dantas), principalmente quando foram despejados de casa e ela preferiu ficar ao lado do marido, se recusando morar temporariamente com a mãe, Aurora (Elizângela).

Até o último sábado (17), a estudante de direito não acreditava nas acusações feitas para que o amado permanecesse preso, de fato. Só que ela descobriu a verdade: ele é mesmo um traficante.

Mas o público já sabe que a história não para por aí. Bibi não vai desistir de Rubinho, e vai virar uma bandida "real oficial". Os dois ainda organizarão um plano para que ele fuja da prisão e depois os dois sumam juntos.

Enquanto isso ainda não acontece, confira a lista das loucuras que a morena já cometeu porque ama o marido, e os detalhes das que ainda cometerá, sem pensar por um segundo nas consequências:

Enfrentou a Jeiza

 

Sem nem duvidar de Rubinho, Bibi chegou na delegacia considerando que foi um equívoco de Jeiza (Paolla Oliveira) ao deter o marido. Posteriormente, em outros encontros (porque Jeiza não se deu satisfeita com a liberdade do traficante), a estudante de direito discutiu com a policial e chegou a correr o risco de ser presa por desacato a autoridade.

Se humilhou para o ex-noivo

Saiba das loucuras de amor que Bibi comete por Rubinho

Depois que Rubinho foi preso oficialmente, Bibi foi desesperada atrás de Caio (Rodrigo Lombardi), que é advogado. Implorou para o ex-noivo entrar no caso e dar um jeito de tirar o traficante da cadeira. Indignado com o pedido de seu antigo amor, ele recusou de primeira, mas depois voltou atrás de decidiu ajudar a estudante de direito. Ela não sabia com que cara teria coragem para pedir, mas deu certo. Que barra, hein?

Incendiou o restaurante

Antes de entrar no crime, Rubinho trabalhava como garçom em um restaurante. E depois que foi preso, conversou com Bibi e revelou que existiam provas dentro do estabelecimento que poderiam prejudica-lo ainda mais. Sem nem pensar, a morena compra cinco litros de gasolina, e incendeia o local. A mais perigosa!

Usa barriga falsa

Com o objetivo de levar dois mil reais escondido para dentro da prisão e dar a uma pessoa responsável por organizar a fuga dos presidiários, Bibi inventa de colocar uma barriga falsa para “chamar menos atenção” como ela diz à própria mãe. De acordo com a revista Minha Novela, ela está tão ligeira, que nem a Jeiza percebe que é uma farsa, e acredita na gravidez falsa.

Deixa Dedé para fugir com Rubinho

Saiba das loucuras de amor que Bibi comete por Rubinho

Acreditando que vai dar tudo certo, Bibi vê que a única saída para poder viver ao lado de Rubinho é deixando a família de lado. De acordo com a revista Tititi, a estudante de direito se dispõe a deixar o próprio filho, Dedé (João Bravo) para trás e fugir com o marido.

Mente para Caio a respeito da fuga

Saiba das loucuras de amor que Bibi comete por Rubinho

Quando questionada pelo ex-noivo sobre uma possível fuga, Bibi tenta livrar não só a sua barra, mas a de Rubinho também, e mente ao advogado, segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo. E Caio só tem informações a respeito de uma possível fuga porque o traficante também é acusado de tentar corromper um agente penitenciário para deixa-lo fugir. Eita!

Busca maconha na comunidade

Saiba das loucuras de amor que Bibi comete por Rubinho

Além de tudo, Rubinho tem uma dívida nada barata, e para conseguir pagar, Bibi tem que ir até a comunidade buscar 30 quilos de maconha, de acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Ela chega a conseguir a droga, percebe que está mofada, e ainda pede para que toda a drogada seja levada para sua casa. 







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico