Imprimir

Notícias

07/09/2017 | 10h00m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Divulgação

Fique por dentro das últimas polêmicas envolvendo Taylor Swift

Confira os recentes bafões em que a cantora está envolvida

Fique por dentro das últimas polêmicas envolvendo Taylor Swift - Divulgação
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Mesmo quase sem aparecer publicamente, Taylor Swift não sai da mídia, da boca do povo e, agora, das paradas. Com o lançamento de seu novo álbum previsto para novembro, o novo single da cantora aparece em primeiro lugar no topo das paradas musicais.

Look What You Made Me Do veio para dar início a uma nova era da cantora, tanto em sua vida pessoal quanto na carreira. Com uma sonoridade completamente do que já havia feito, a música conta com uma batida mais forte e sexy e, claro, já conquistou todo mundo.

Abaixo, separamos algumas polêmicas (além da nova música) em que Taylor se envolveu nos últimos dias.

Teaser do novo clipe

O início da nova fase de Taylor Swift foi marcada por muito mistério. Depois de apagar todo e qualquer registro de suas redes sociais, a cantora publicou pequenas prévias do primeiro single do novo CD, Reputation.

Vaia em festa

No último final de semana, a loira foi ao casamento de sua melhor amiga, Abigail, nos Estados Unidos. Sem aparecer em público há algum tempo, a cantora foi vaiada e duramente criticada ao se esconder dos fãs que a esperavam na saída do evento, cercada por seguranças que a protegeram com um pano preto.

Elogio?

Lá em 2009, Kanye West e Swift se envolveram numa polêmica durante o VMA, premiação da MTV. O rapper invadiu o palco e afirmou que Beyoncé era quem deveria ter ganho a categoria de Melhor Vídeo Feminino. De lá para cá, os dois não se falaram e outros “bafões” foram noticiados envolvendo os artistas. O último envolve Kim Kardashian, esposa de Kanye West. Um vídeo, de uma entrevista da morena, feita em 2009, onde a socialite elogia a cantora, dizendo que a ama.

Até aí, tudo normal. Se não fosse pelo fato de que, no ano passado, Kim divulgou um áudio em que a loira diz que aprova uma música feita por Kanye, onde o rapper chega a ofender a colega de profissão. Antes do vazamento, Swift havia dito que não sabia de nada.

...Ready For It?

A segunda música de Reputation, sexton álbum de Taylor, também causou um certo alvoroço entre os fãs. Os seguidores da cantora já listaram inúmeros indícios de que ...Ready For It foi escrito para Harry Styles, ex dela. Já outros afirmam que a canção é para o suposto namorado da loira, Joe Alwin. Será?

Look What You Made Me Do

Por último, mas não menos importante, o primeiro clipe da “Era Reputation”, Look What You Made Me Do, também causou uma polêmica e tanto ao ser lançado. Com inúmeras referências aos desafetos de Taylor, o vídeo bateu recorde de visualizações no YouTube. Há quem diga que o objetivo da cantora era alfinetar Katy Perry (mais uma vez!) e Kanye West.







Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico