Notícias

08/11/2016 | 14h00m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Divulgação/Pino Gomes

‘Fiquei com medo de ser rejeitada’, revela Juliana Silveira sobre personagem bíblico

Atriz aproveitou e contou para OFuxico sobre os planos e o crescimento na profissão

‘Fiquei com medo de ser rejeitada’, revela Juliana Silveira sobre personagem bíblico  - Divulgação/Pino Gomes

Kalési, de A Terra Prometida, da Record, deixou muitos telespectadores com medo ao demonstrar toda a frieza e crueldade que tratava seus súditos. Intérprete da rainha má de Jericó, Juliana Silveira mostrou que não é nem um pouco parecida com a personagem. Em entrevista ao OFuxico, a atriz comentou sobre as dificuldades em interpretar uma vilã bíblica, sobre o crescimento profissional, família e outros trabalhos.

“É muito difícil competir com personagens que estão na Bíblia e tem um carisma gigantesco com o público, como Josué ou a própria Raabe. Fiquei com medo de ser rejeitada! Uma história para ser bem contada precisa de bons antagonistas e o nosso autor me brindou com uma rainha má, poderosa, egoísta e extremante livre em uma época em que as mulheres não eram valorizadas. Sabia que tinha em mãos uma personagem interessante e especial. Me dediquei e estudei muito para dar vida à Kalési”, revela Juliana.

A novela, que tem o final marcado para março de 2017, teve o lançamento em Angola na última semana. Para divulgar o trabalho, a atriz foi com Igor Rickli, intérprete do Rei Marek. O país está repisando, também, Malhação de 1995, onde Juliana fez a primeira protagonista. Ela interpretou Julia e era par romântico com Henri Castelli.

“Eu era muito nova, era a minha primeira protagonista e eu estava muito assustada com a responsabilidade e sem muita certeza de que eu poderia realmente construir uma carreira como atriz. Hoje eu já tenho certeza de que sou atriz e sei que tenho o direito de errar até encontrar um caminho interessante para uma personagem”, comentou Juliana.

Mas, não foi só na pele de Julia que a atriz fez sucesso. Impossível não lembrar de Floribella, de 2006. O jeito doce e carismático de Maria Flor conquistou diversos fãs no Brasil.

“Floribella apareceu e foi a melhor coisa naquele momento. Me exigiu comprometimento, disciplina e me fez melhorar como artista. Pude interpretar, cantar, dançar e cativar o melhor e mais exigente público que existe: as crianças”, revelou a mãe do Bento, que aceitaria na hora uma proposta para voltada para o público infantil.  

“Jamais deixaria passar uma oportunidade dessas”, disse.

Mas, Juliana deixou claro que, por enquanto, quer aproveitar para tirar férias, aprender espanhol e divulgar a novela e, claro, aproveitar e curtir bastante o filho.

“Agora eu quero ver o Bento crescer, feliz e saudável, poder ter tempo de estar ao lado dele e do meu marido. Curtimos muito a nossa rotina familiar e amamos viajar juntos. Aproveito esses períodos longe da TV para isso. O tempo realmente passa rápido, esse clichê é verdadeiro. Quero e vivo intensamente a infância do meu filho”, finalizou Juliana. 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico