06/03/2012 | 10h40m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/TV Globo

“Fiquei sem chão com 92% de rejeição”, diz Rafa no programa Mais Você

Ele também falou que Fabiana foi a pessoa que mais o irritou

“Fiquei sem chão com 92% de rejeição”, diz Rafa no programa Mais Você - Divulgação/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (6), o ex-BBB, Rafa, foi o convidado do programa Mais Você, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga. O projetista de iluminação disse que o momento de sua eliminação foi logo após sua saída da casa.

“O mais difícil foi a saída. Quando o Bial disse 92%, fiquei assustado, fiquei sem chão, mas a receptividade é muito boa, ainda não encontrei essa rejeição nas ruas. Por enquanto está sendo muito positivo”, disse.

Após um vídeo, onde diziam que ele era manipulador na casa, Rafa se defendeu: “Em momento nenhum eu fingi que estava bem, eu não me vi como manipulador. Cada um tem um jeito de jogar. Não entrei preparado para o jogo e nos últimos dias não escondi de ninguém que não aguentava mais. O confinamento acabou comigo”, revelou.

Rafa foi indicado por Fabiana ao paredão em que foi eliminado e disse que, justamente, ela foi a pessoa que mais o irritou dentro da casa. “Fabiana foi quem mais me irritou. Ela me acusou de uma coisa que ela faz, disse que eu me autopromovia, mas só se foi negativamente (risos). Eu não conseguia ficar fazendo caras e bocas do nada igual a ela”, alfinetou.

+ MAIS NOTÍCIAS SOBRE RAFA DO BBB 12

Sobre seus maiores amores dentro da casa, Monique, que considerava uma irmã, e Renata, com quem se relacionou, Rafa foi só elogios: “Eu amo a Monique de paixão. Eu sou amigo de quem são meus amigos. Quando eu entrei eu tive vontade (de ficar com Monique), mas não queria estragar uma coisa que seria uma parceria”, e disse que vai esperar Renata: “Ela é uma pessoa autêntica, incrível. Quando ela sair, vou procurar ela. Vou conversar com ela. Vamo ver”, disse.

Sobre a ex-namorada que ele tinha deixado fora de casa, Rafa também abriu o jogo. “Ela entrou na minha vida no final do ano passado, eu tive um relacionamento muito sério antes dela. Eu fiquei com ela dois meses. Quando você entra no confinamento, o que fica foi a última coisa que você fez fora da casa, mas lá dentro as coisas se tornam mais intensas. Eu falei pra Monique dentro da casa que  toda moeda tem dois lados, se um lado não muda o outro pode mudar. E eu mudei, pois não mando no meu coração”, disse.

+ "FUI UM CANALHA", DIZ EX-BBB RAFA

Para finalizar, Rafa disse que não vai tirar a roupa para nenhuma revista masculina. “Posar nu não rola. Tudo que aparecer vai ser bem estudado. Eu aprendo a fazer as coisas com muita facilidade. Nunca tive pretensão de ser ator e essas coisas. Pode ser que um dia faça uma brincadeira e ache o máximo. Aí procure estudar pra fazer a coisa bem feita, mas agora não”, contou o ex-BBB.

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico