Notícias às 17:24

Fiuk abre o jogo sobre hiato na carreira: ‘Peguei três anos para saber quem eu era’

Divulgação/TV Globo

Filho de Fábio Jr, irmão de Cleo PiresFiuk tem talento de sobra correndo pelas veias. Aos 26 anos de idade, Filipe Kartalian Ayrosa Galvão (seu nome de batismo) é jovem e faz sucesso entre as mulheres, assim como Ruy, seu personagem em A Força do Querer, da TV Globo.

O rapaz é o novo candidato a galã do horário nobre e já está dando o que falar. Em entrevista à revista Conta Mais, o jovem comentou sobre a construção para o personagem, o hiato em sua carreira e, claro, as semelhanças com o pai famoso.

“Foi um processo muito legal. Tivemos aulas com gente muito talentosa, como os preparadores de elenco Educardo Milewicz e o Sério Penna; agora faço uma preparação contínua com a Andrea Cavalcanti. Fiz curso e laboratório uns quatro meses antes da novela começar. Trabalhamos muito! Tenho um jeito moleque que não tem como negar e focamos bastante nisso para dar outra cara para o personagem. Caso contrário, seria fácil eu dar a cara do Fiuk para o Ruy. É aquela busca que não acaba nunca! Não estou fazendo mais nada da vida apenas vivendo e respirando este trabalho. Estou até virando meio Ruy, sabe? Tenho que tomar um pouco de cuidado com isso”, revelou o cantor.

Antes de entrar para o elenco da trama das 21h, Fiuk deu uma pausa na carreira e afirmou que muitas coisas aconteceram nesse tempo em que ficou “parado”, sem lançar nenhum trabalho na música ou na televisão.

“Só posso dizer que muita coisa aconteceu e eu tive que pegar uns dois ou três anos para repensar, não só a carreira, mas a vida toda. Fiquei fazendo um CD nesse tempo, o Amor. Estou há três anos compondo e devo lança-lo quando acabar a novela. Foi realmente um tempo para eu retomar a minha vida, saber quem eu era e do que gostava realmente… A vida me deu uns tapas aí, sabe? Não sei se renascer seria bem a palavra, mas é algo parecido, até mesmo de valores!”, explicou.

Questionado sobre a semelhança com o pai, tanto nas profissões, quanto fisicamente, o jovem não poupou elogios.

“Não tem como negar, não precisa de DNA, não é mesmo? Sou suspeito para falar, mas amo o meu pai, o admiro muito. Ele está orgulhoso, graças a Deus, e isso é muito importante, pois é uma honra poder, talvez, trilar e continuar esse caminho. Acho que não teve como fugir… Antes de ter a banda escondido por três anos, dizia que não queria ser como ele, porém, não teve jeito. A voz do povo é a voz de Deus. Sou igual a ele!”, finalizou.

Notícias Relacionadas