Imprimir

Notícias

20/05/2017 | 17h24m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Divulgação/TV Globo

Fiuk abre o jogo sobre hiato na carreira: 'Peguei três anos para saber quem eu era'

No ar em A Força do Querer, o ator vive sua melhor fase profissional

Fiuk abre o jogo sobre hiato na carreira: 'Peguei três anos para saber quem eu era' - Divulgação/TV Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Filho de Fábio Jr, irmão de Cleo Pires... Fiuk tem talento de sobra correndo pelas veias. Aos 26 anos de idade, Filipe Kartalian Ayrosa Galvão (seu nome de batismo) é jovem e faz sucesso entre as mulheres, assim como Ruy, seu personagem em A Força do Querer, da TV Globo.

O rapaz é o novo candidato a galã do horário nobre e já está dando o que falar. Em entrevista à revista Conta Mais, o jovem comentou sobre a construção para o personagem, o hiato em sua carreira e, claro, as semelhanças com o pai famoso.

“Foi um processo muito legal. Tivemos aulas com gente muito talentosa, como os preparadores de elenco Educardo Milewicz e o Sério Penna; agora faço uma preparação contínua com a Andrea Cavalcanti. Fiz curso e laboratório uns quatro meses antes da novela começar. Trabalhamos muito! Tenho um jeito moleque que não tem como negar e focamos bastante nisso para dar outra cara para o personagem. Caso contrário, seria fácil eu dar a cara do Fiuk para o Ruy. É aquela busca que não acaba nunca! Não estou fazendo mais nada da vida apenas vivendo e respirando este trabalho. Estou até virando meio Ruy, sabe? Tenho que tomar um pouco de cuidado com isso”, revelou o cantor.

Antes de entrar para o elenco da trama das 21h, Fiuk deu uma pausa na carreira e afirmou que muitas coisas aconteceram nesse tempo em que ficou “parado”, sem lançar nenhum trabalho na música ou na televisão.

“Só posso dizer que muita coisa aconteceu e eu tive que pegar uns dois ou três anos para repensar, não só a carreira, mas a vida toda. Fiquei fazendo um CD nesse tempo, o Amor. Estou há três anos compondo e devo lança-lo quando acabar a novela. Foi realmente um tempo para eu retomar a minha vida, saber quem eu era e do que gostava realmente... A vida me deu uns tapas aí, sabe? Não sei se renascer seria bem a palavra, mas é algo parecido, até mesmo de valores!”, explicou.

Questionado sobre a semelhança com o pai, tanto nas profissões, quanto fisicamente, o jovem não poupou elogios.

“Não tem como negar, não precisa de DNA, não é mesmo? Sou suspeito para falar, mas amo o meu pai, o admiro muito. Ele está orgulhoso, graças a Deus, e isso é muito importante, pois é uma honra poder, talvez, trilar e continuar esse caminho. Acho que não teve como fugir... Antes de ter a banda escondido por três anos, dizia que não queria ser como ele, porém, não teve jeito. A voz do povo é a voz de Deus. Sou igual a ele!”, finalizou.







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico