Notícias às 20:40

Fiuk faz caras e bocas ao desembarcar em aeroporto do Rio de Janeiro

Ag.News

A tarde desta segunda-feira (13), foi de muito agito para vários famosos! Fiuk foi clicado em um aeroporto carioca todo carismatico e com direito a caras e bocas. Além disso, o estilo do ator também chamou a atenção e atraiu olhares durante sua passagem pelo local. Amante assumido de moda, o filho do cantor Fábio Jr. mostrou mais uma vez que não só gosta como entende muito do assunto e escolheu viajar com uma calça jeans, uma T-shirt estampada e uma camisa xadrez amarrada na cintura. Puro charme!

Quem também marcou presença no aeroporto foi Samara Felippo. A atriz, por sua vez, escolheu um visual mais clássico para sua viagem. A bela optou por uma calça jeans clara, uma camisa estampada, óculos de sol e uma sapatilha preta a fim de ficar o mais confortável possível. 

Toda trabalhada no charme e estilo, Vera Fischer foi outra famosa que incluiu um vôo em seu dia de hoje. A atriz foi clicada aguardando por um Táxi no aeroporto carioca. Seu look para a viagem foi uma calça leg cinza e uma blusa, puro poder, com um tom de vermelho vibrante. 

Falando em estilo, outra famosa que deu uma verdadeira aula de moda durante sua passagem pelo aeroporto do Rio de Janeiro foi Josie Pessoa. A bela, que tornou-se ainda mais famosa por sua personagem Du, em Império, esbanjou personalidade na hora de se vestir e optou por uma calça jeans clara com vários rasgos, uma camisa jeans amarrada na cintura e uma blusa preta. Lacrou até pra desembarcar!

Josie Pessoa no aeroporto

Fiuk faz caras e bocas ao desembarcar em aeroporto do Rio de Janeiro

Samara Felippo em aeroporto do Rio de Janeiro

Vera Fischer em aeroporto do Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas