Notícias às 08:00

Fiuk, Priscila Fantin e Giovanna Ewbank participam do Cachorrada Vip

Divulgação

A partir de domingo (10), o Domingão do Faustão apresenta no palco do programa a nova temporada do Cachorrada Vip, quadro em que artistas, acompanhados de seus cachorros de estimação, das mais diferentes raças, têm o desafio de mostrar suas habilidades como adestradores.

No elenco, estão Carmo Dalla Vecchia, com Rosa Maria (Parson Russel), Francisco Cuoco, com Balú (Shitzu), Fiuk, com Gaia (Border Collie), Priscila Fantin, com Chico (Bulldog Inglês) e Giovanna Ewbank, com Johnny (Boxer).

Treinando há um mês em uma casa de 500m2 projetada especialmente para o quadro, os participantes tiveram a oportunidade de se familiarizar com o ambiente e conquistar a confiança dos animais para o novo desafio.

Sob supervisão do adestrador Orisval Lara, eles puderam praticar com os cães os comandos de obediência e executar o circuito de obstáculos que irão encarar no Domingão em busca deum carro zero km.

Na primeira etapa, nenhum participante será eliminado. Após terem o desempenho dos animais avaliados pelo júri técnico e artístico, eles irão acumular a nota para a próxima fase.

Notícias Relacionadas