Notícias às 12:03

Fiuk vira esportista radical nas pistas

Ag.News

Ele canta, atua e nas horas vagas ainda arruma tempo para praticar um esporte, mas não é uma modalidade qualquer. Fiuk é praticante do Drift, uma técnica de direção de carros que consiste em deslizar nas curvas, girar o volante para que as rodas dianteiras estejam sempre em uma direção oposta a curva, controlando o nível de derrapagem, fazendo o carro literalmente andar de lado. O ator conversou com O Fuxico e contou de onde surgiu essa paixão.

"Eu faço isso desde pequeno e quando vi que era um esporte resolvi me profissionalizar. Tô preparando dois carros japoneses, tipo o Skyline."

 A preparação dos carros ocorre como no filme "Velozes e Furiosos",  em que os automóveis são totalmente modificados, ficando com mais potência. Quem não gostou muito da novidade foi o cantor Fábio Junior e Cristina Kertalian, pais de Fiuk.

 "Minha mãe e meu pai ficam loucos em casa porque o esporte é meio louco, é uma técnica em que o carro faz a curva ao contrário, mas eles vão se acostumar", diverte-se o galã, que agora também é um esportista.

Notícias Relacionadas