Notícias às 15:45

FKA Twigs não vai deixar ninguém interferir em seu namoro com Robert Pattinson

Getty Images

A cantora FKA Twigs afirmou em entrevista ao jornal USA Today que não vai deixar que ninguém interfira em seu relacionamento com Robert Pattinson. Twigs disse que sua felicidade com o ator supera qualquer comentário negativo que possam ter sobre ela.

Recentemente a artista foi bombardeada em suas redes sociais com comentários racistas quando seu romance com o ator veio à tona, e ela confessou que ficou chocada com a agressão e a discriminação que sofreu.
 
"Racismo é inaceitável no mundo real e é inaceitável online", disse.
 
Infelizmente, muitas das palavras de ódio continuaram, e só aumentaram, e revelou que agora 'enfrenta a ira incontrolável de crianças de 14 anos de idade que deveriam estar na cama'.
 
"Eu realmente curto a diversão de colocar algo para fora e as pessoas gostando ou odiando, falam sobre isso, mas a atenção vazia, parece nojenta. É como uma ressaca (…) mas a positividade que eu recebo de [meu relacionamento] faz com que os aspectos mais desafiadores possam valer a pena", justifica.
 
Muitas vezes chamada de 'feia' nas redes sociais, FKA Twigs, responde: "Ser bonito não é tudo … Às vezes é interessante mostrar como você se sente por dentro".

 

Coisinha esquisita… Robert Pattinson radicaliza em novo corte de cabelo
Robert Pattinson pediu FKA Twigs em casamento, diz revista
Robert Pattinson e FKA Twigs vão morar perto de Kristen Stewart
Kristen Stewart mostra demais e quase cruza com Robert Pattinson em premiação

Notícias Relacionadas