Imprimir

Notícias

06/11/2017 | 17h46m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Tv Globo / Sergio Zalis

Flashbacks marcam próximos capítulos de Malhação

Capítulos centrados em cada uma das Five marcam a semana

Flashbacks marcam próximos capítulos de Malhação - Divulgação/Tv Globo / Sergio Zalis
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Os últimos dias na vida de Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Benê (Daphne Bozaski) têm sido agitados e as amigas se reúnem no galpão para compartilhar as experiências e desabafar. Ao longo de uma semana, a partir desta terça-feira, dia 7, os capítulos de ‘Malhação: Viva a Diferença’ contarão, exclusivamente, uma história centrada em uma das cinco protagonistas por meio do recurso flashback. "Temos experimentado estruturas narrativas não lineares no tempo cronológico e tem funcionado muito bem. O público tem aprovado”, diz o autor Cao Hamburger.

O primeiro dia é o de Tina, que relembra a decisão arbitrária da mãe, Mitsuko (Lina Agifu), de mandá-la para o Japão e a tentativa de fugir escondida com Anderson (Juan Paiva). Na quarta-feira, Lica conta a revolta por ter descoberto que Clara (Isabella Scherer) foi acolhida por Marta (Malu Galli) para morar em sua casa. Diante das amigas no galpão, ela diz que saiu para uma balada, onde encontrou Deco (Pablo Morais), e confessa que acabou dando um beijo nele. No dia seguinte é a vez de Ellen (Heslaine Vieira). A garota explica todo o preconceito que teve que enfrentar na escola quando começou a reunir dinheiro para arcar com as despesas da viagem para Belo Horizonte, onde acontecerá um evento de tecnologia.

A semana termina com a história de Keyla. Ela acredita que esteja tendo alucinações por ter sonhado que K1 (Talita Younan) era sua fada madrinha, que vinha contar seu futuro. Em uma das possíveis versões, K1 mostra que Tato (Matheus Abreu) vai despontar como um famoso chef gastronômico e, com o rapaz, Keyla terá oito filhos. Nem o passar dos anos, porém, vai afastar K2 (Carol Macedo) da vida do casal: a garota vira a gerente da rede de lanchonetes de Tato e seu braço-direito nos negócios. Já na segunda-feira, Benê (Daphne Bozaski) fala sobre o retorno do pai, Cícero (Luciano Pontes), à casa.

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (7). Malhação: Viva a Diferença é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o Vale a Pena Ver de Novo."Sem erros de arbitragem, líder Corinthians seria quarto colocado"
 
http://veja.abril.com.br/placar/palmeiras-reclama-de-arbitragem-apos-derrota-em-itaquera/
 
Em levantamento feito pela Placar sobre os erros de arbitragem que ajudaram e prejudicaram cada time, entre os 10 primeiros colocados o Corinthians foi o time mais beneficiado. 
 
Sem a interferência da arbitragem, a classificação do campeonato estaria embolada e o atual líder estaria abaixo de seus adversários:
                           P
1. Santos          61
2. Palmeiras     60
3. Grêmio         58
4. Corinthians  54
 
O levantamento considerou apenas os erros claros e desconsiderou os lances de interpretação - se estes fossem considerados, a diferença seria ainda maior. 
 
Ouvido pela reportagem, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, disse que tudo não passa de coincidência, e brincou dizendo espera que a Lava Jato não chegue aos campos de futebol.






Instagram

Instagram

  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗

OFuxico