Notícias às 10:29

Flávia Alessandra celebra formatura da filha: ‘Muito orgulho’

Reprodução/Instagram

Como boa mamãe coruja e babona que é, Flávia Alessandra decidiu usar seu Instagram, ainda na noite da última quinta-feira (14), para celebrar a formatura de sua filha mais velha, Giulia Costa, fruto de seu relacionamento com o ator e diretor brasileiro Marcos Paulo. Com lindas palavras, a famosa artista só reforçou, na ocasião, o imenso amor que sente pela herdeira, que, aliás, está seguindo seus passos, quando se trata da vida profissional.

“Muito orgulho da minha morena. Passou de ano, passou no vestibular e hoje é dia de comemorar sua formatura! E orgulho principalmente dela ter se tornado a mulher que virou”, chegou a escrever Flávia, na hora de legendar os registros que publicou.

Em um deles, aliás, as duas aparecem usando luxuosos vestidos e esbanjando toda a sua forte sintonia, na frente das câmeras.

Como não podia deixar de ser, em apenas algumas horinhas, tal postagem já havia recebido um incrível número de curtidas e comentários, prometendo fazer ainda mais sucesso, ao longo do final de semana.

 

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra (@flaviaalereal) em

Notícias Relacionadas