Notícias às 15:33

Flávia Alessandra comemora aniversário de casamento com Otaviano Costa

Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra usou seu Instagram na tarde desta terça-feira (14) para comemorar o aniversário de oito anos do casamento com Otaviano Costa, com quem já teve Olívia, de 4 aninhos. A atriz escreveu uma mensagem para o apresentador e se mostrou feliz com a marca, prevendo o futuro dos dois ao ‘infinito!’.

“E lá se foram 8 anos. Tantas histórias, aventuras, mudanças, trabalhos, obras, conquistas, encontros , abraços, afagos, colo, risos, beijos, viagens, choros, músicas, filmes, descobertas, séries, sustos, peças, mimos, guloseimas, carinhos e filha. E voou meu amor. E se 8 é infinito, que assim seja! ‘Que seja infinito enquanto dure.’ {mas que dure pra sempre. E que sempre seja todo dia!} Te amo”, declarou-se a atriz, toda romântica, na legenda de uma foto em que aparece ao lado do amado e de Giulia, sua primeira filha. Na imagem, ela já espera a caçula da família.

Aos 40 anos, Flávia vive um momento pleno com a família. Ela vive publicando fotos com a pequena da família e também não desgruda da filha mais velha, que se parece mais com a mãe a cada dia que passa. Otaviano, que divide a rotina entre as gravações do Vídeo Show e do Amor e Sexo, da Globo, também vive publicando cliques com a mulherada na rede. Família feliz.

Acompanhada da filha, Flávia Alessandra deixa o Rio de Janeiro com chapéu estiloso
Flávia Alessandra se diverte com personagem Pateta e com a filha Giulia
Flávia Alessandra e Danielle Winits participam do aniversário de Eva, filha de Luciano Huck e Angélica
Com Otaviano Costa de fotógrafo, Flávia Alessandra posa ao lado de estátua em sua homenagem
Flávia Alessandra e Otaviano Costa curtem a filha em passeio no shopping

 Flávia Alessandra comemora aniversário de casamento com Otaviano Costa

Notícias Relacionadas