Notícias às 17:49

Flávia Alessandra comemora ‘primeira vez’ das filhas

Reprodução/Instagram

Este início de semana parece estar sendo de muitas alegrias para Flávia Alessandra e sua família. Ainda na noite da última segunda-feira (13), a atriz usou o Instagram para falar sobre mais uma primeira vez das filhas, Giulia e Olívia, em um clima de total alegria e descontração. 

Ao lado das herdeiras, do maridão, Otaviano Costa, e de mais duas crianças, a atriz apareceu, na rede social, fazendo os mais diversos tipos de caretas, em uma montagem que fez para deixar ainda mais claro que estava com felicidade para dar e vender. 

"Hoje foi um dia de estreias! Primeiro dia de gravação da @giuliacosta7 e a primeira apresentação de balé da Olívia na escola nova…Parabéns, minhas meninas!! Vocês arrasaram", escreveu ela na legenda da publicação, em que todos aparecem ainda em total sintonia. 

Além de Flávia, Giulia também já está fazendo um estrondoso sucesso nas redes sociais, mesmo sem ainda ter mostrado todo o talento que possui para a atuação, na próxima temporada de Malhação. Fruto do relacionamento da atriz com o já falecido diretor Marcos Paulo, a menina vive aparecendo, principalmente no Instagram, se declarando para os parentes, inclusive o padrasto, com quem tem uma relação de dar inveja em qualquer pessoa. 

Filha de Flávia Alessandra se declara para Otaviano Costa
Flávia Alessandra usa look curtinho em exposição no Canadá
Após farra, Flávia Alessandra decide o 'cabelo' preferido
Cortou? Flávia Alessandra aparece com o cabelo bem curtinho

Flávia Alessandra comemora 'primeira vez' das filhas

Notícias Relacionadas