Notícias às 16:05

Flávia Alessandra registra bastidores de novela com careta

Reprodução

Mesmo com a correria do dia-a-dia profissional, Flávia Alessandra faz questão de nunca deixar de lado seu já conhecido bom humor. Por meio do Instagram, a atriz adora dividir com os fãs um pouquinho de tudo o que acontece nos bastidores de Êta Mundo Bom, atual novela das 18h da Globo, como aconteceu, ainda no último fim de semana. 

Com uma careta super caprichada e um figurino de arrasar, bem apropriado para sua personagem Sandra, a loira foi clicada esperando para gravar uma cena dentro de um carro, e fez algumas brincadeirinhas, na rede social, com a equipe responsável por deixar todo o trabalho sempre impecável e certo. 

"Tem gente querendo pegar carona no meu glamour!", escreveu ela, na hora de legendar o clique, aparentemente fazendo referência aos homens que também estavam dentro do veículo, fazendo os últimos ajustes, antes da artista aparecer, definitivamente, na frente das câmeras. 

Vale lembrar que Flávia foi uma das celebridades presentes no arraiá da trama e parece ter se divertido muito, na ocasião, não apenas na companhia de seus colegas de elenco, mas também junto com o maridão, o também ator e apresentador Otaviano Costa. 

Flávia Alessandra curte Arraiá de Êta Mundo Bom com o marido
Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia vai morar com Pancrácio
Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra falsifica assinatura da tia
Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra rouba a fortuna de Anastácia

 

Uma foto publicada por Flávia Alessandra (@flaviaalereal) em

Notícias Relacionadas