Notícias às 18:40

Flávia Alessandra se declara para Olívia: ‘Maravilhosa’

Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra está celebrando imensamente o aniversário de Olívia, sua filha caçula, nesta sexta-feira (5), a pequena, que é fruto do seu casamento com Otaviano Costa, está completando oito anos de idade e a mamãe resolveu fazer uma surpresa para lá de emocionante.

A progenitora resolveu fazer uma linda declaração de amor para a herdeira, no qual ressaltou o que mais admira na personalidade da pequenina. No registro, a irmã mais velha, Giulia Costa, acorda a irmã, cantando parabéns com um cupcake e uma vela.

Na legenda, a atriz não economizou palavras de amor para encantar não só a aniversariante, mas também todos os seguidores que fizeram questão de deixar milhares de comentários, parabenizando tanto Flávia, quanto a garota.

“Toda vez que eu olho pra Loli, vejo o tanto de alegria ela trouxe para as nossas vidas. Sinto tanto orgulho de ter colocado no mundo uma menina tão incrível, com um humor fantástico e tão consciente do mundo. Sensível e delicada na mesma intensidade que é agitada e levada. O mundo pra você, filha! Que esse seu aniversário seja maravilhoso assim como você é", disse ela.

A irmã, que protagonizou a cena fofíssima, também se declarou nas redes sociais com um texto incrível:

"Dia do amor da minha vida, minha pequena que já é enorme. Te desejo brisa no rosto, cabelos ao vento, gargalhadas até a barriga doer, um mundo de leite condensado e nutella todinho para você. Te desejo só vida boa, de saúde, luz e proteção, desejo te tirar qualquer dorzinha, de arranhão do parquinho que seja. Te amo muito muito muito, mais do que palavras, mais que você possa algum dia imaginar! Obrigada por ser tão você Loli, conte comigo sempre! Feliz aniversário!".

Flávia Alessandra faz festa surpresa de aniversário para mãe
Otaviano Costa e Flavia Alessandra embarcam no RJ
Flávia Alessandra empresta toda beleza em nova campanha

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa (@giuliacosta) em

Notícias Relacionadas