Notícias às 18:56

Flávia Alessandra surpreende fãs com fotos diferentes do sol

Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra deixou seus seguidores do Instagram bastante surpresos nesta sexta-feira (06). A atriz publicou em seu perfil fotos que mostravam uma espécie de áurea, com as cores do arco-íris, em volta do sol.

"Será que estou vendo coisas?", escreveu ela na legenda de uma das publicações, minutos antes de falar, em outra, que considerava o momento bastante abençoado, como um sinal de Deus.

Os seguidores logo aproveitaram a oportunidade para falar que também presenciaram o "fenômeno", além de elogiarem os registros feitos por Flávia nos comentários da postagem.

"Eu vi um desses, só que foi em volta da Lua", chegou a escrever uma das fãs, enquanto uma outra fez questão de esclarecer "Chama-se Halo Solar, e você não está a ver coisas, é assim mesmo. Beijo".

No último fim de semana, a atriz fez uma pequena pausa em sua rotina atribulada para comemorar o aniversário de 15 anos da primogênita Giulia, fruto de seu relacionamento com o ator e diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012 devido a uma embolia pulmonar.

Flávia Alessandra em clima de romance com o marido na festa da filha
Flávia Alessandra comemora 15 anos da filha no Rio
Só sorrisos! Flávia Alessandra embarca toda contente em aeroporto carioca
Flávia Alessandra prestigia workshop de beleza, moda e estilo de vida

Notícias Relacionadas