Notícias

20/12/2005 | 10h08m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Flávia Alessandra vira tiete em show de diretor de Alma Gêmea

Flávia Alessandra vira tiete em show de diretor de Alma Gêmea - Felipe Panfili

Ela pensou em usar uma camisa bem ao estilo fã, com a foto de Fred Mayrink, mas já que havia decidido ficar na fila do gargarejo, achou que seria exagero. Mas Flávia Alessandra não poupou tietagem e se mostrou fã de carteirinha do diretor de Alma Gêmea, que mostrou seu talento como cantor no show Evento Musical Frank Sinatra – My Way, na noite da última segunda, dia 19, no Hard Rock Café, na Barra da Tijuca.

“Sou fanzoca do Sinatra, tenho discos e DVDs, ouço todos, adoro! E o Fred é tudo de bom, um excelente e promissor diretor, além de cantor de primeira! Eu pensei em usar camisa personalizada, tipo fã clube mesmo, outras atrizes pensaram em fazer a mesma coisa, mas ia ficar exagerado. Fiquei na fila do gargarejo, cantando e gritando. Ele é o máximo!”, elogiou a atriz.

Emílio Orciollo Neto, sob olhares da namorada, Renata Ghelly, também curtiu a apresentação.

“Adorei o show, Fred é ator, cantor e diretor, estamos bem servidos na novela”, destacou Emílio.

Embora tivesse feito de tudo para disfarçar, Erik Marmo era só chamego com a namorada, Larissa, com quem o ator vem sendo visto há meses.

“Ele é o Fred Sinatra, mandou muito bem. A gente ouve involuntariamente, no cinema, na tevê, numa regravação, os clássicos sempre estão na nossa vida, mas esse não é um tipo de música que eu ouço regularmente”, disse Erik a OFuxico.

Samara Felippo acompanhou o namorado, Sidney Sampaio, e aplaudiu a apresentação de Fred. Quem também estava no evento, sozinha, era Nívea Stelmann, a Alexandra de Alma Gêmea.

“Não poderia deixar de prestigiar nosso diretor-cantor. Além disso, Frank Sinatra está na trilha sonora de grandes momentos da minha vida”, revelou Nívea.

Eduardo Moscovis e Cynthia Howlett arriscaram até uns passos em Nova Iorque.

“É só de brincadeira! Muito bacana essa apresentação alto astral”, disse Moscovis.

O diretor Jorge Fernando era um dos mais animados. Coube a ele a direção do show e, animado como sempre, Jorginho elogiou a performance do amigo.

“Esse show é beneficente, em prol do hospital Mário Kroeff. Mas nossa intenção é continuar as apresentações, revertendo a renda pra eles. O Fred e o Pedro Vasconcelos, outro jovem diretor de alma Gêmea, me fazem lembrar meus tempos com o Guel Arraes, nosso início como diretores. Eles são guerreiros pra caramba, como nós éramos. E o Fred arrasa cantando Sinatra, é uma coisa! E olha que aprovei um teste que ele fez pra Vamp, como ator, é mole?”, lembrou Jorge Fernando.

O diretor/cantor era pura emoção.

"Saber que os amigos aprovam essa minha ousadia me dá mais prazer. É uma emoção muito grande, valeu a pena ensaiar três meses, perder noites de sono e dar asas a um sonho", disse Fred a OFuxico.

Com uma câmera na mão, Luigi Baricelli filmou o show.

“Hoje eu sou o paparazzo dos repórteres, não dou entrevistas”, brincou.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico