Notícias às 10:45

Flávia Monteiro mostra lembrancinhas da primeira filha na rede

Reprodução/Instagram

Flávia Monteiro parece não estar conseguindo se conter de tanta felicidade, por conta do nascimento de sua primeira filha, Sophia, que aconteceu na última quinta-feira (02).

Mesmo depois de aparentemente mais uma noite em claro, que passou cuidando da herdeira, a atriz fez questão de caprichar no sorrisão para compartilhar, com seus seguidores da internet, um pouquinho das lembrancinhas que está distribuindo para quem vai até o hospital conhecer a pequena, fruto do casamento com o empresário Avner Saragossy.

“Lembrancinhas da #sophia para receber, com todo o nosso amor, os amigos e familiares, e comemorar a chegada da pequena!!”, escreveu ela na legenda da publicação, que também aproveitou para agradecer as marcas que ficaram responsáveis pelos mimos.

Aos 42 anos, Flávia recorreu à fertilização artificial para realizar o grande sonho de ser mãe, e deu à luz Sophia na maternidade Perinatal Laranjeiras, uma das mais conhecidas do Rio de Janeiro.

A menina veio ao mundo com 3,535 kg e 50 centímetros, e já havia deixado todos os fãs da mãe completamente derretidos, depois de ter tido o rostinho mostrado, também através das redes sociais. Parabéns mais uma vez, Flávia!

Veja o rostinho lindo da primeira filha de Flavia Monteiro
Aos 42 anos, Flavia Monteiro dá à luz sua primeira filha
Flávia Monteiro exibe a barriguinha em passeio por shopping
Flávia Monteiro curte chá de fralda para a filha Sophia

Flávia Monteiro mostra lembrancinhas da primeira filha na rede

Notícias Relacionadas