Notícias às 19:50

Flavia Pavanelli conta como foram as gravações da próxima novela do SBT

Reprodução/Youtube

Mesmo com a rotina cheia por causa do trabalho como atriz do SBT, Flavia Pavanelli não deixou de atualizar seu canal do YouTube. A influenciadora digital gravou um vídeo contando para os seguidores como foram as primeiras gravações da novela As Aventuras de Poliana, ocupando o lugar de Carinha de Anjo, em que ela interpretará Brenda, a antagonista, como ela mesma revelou.

A youtuber disse que ainda não se considera atriz, ainda que sempre tenha sonhado com isso, mas que pretende investir na carreira.

"Atuar era um sonho que eu sempre tive, mas me encontrei na internet. Quando apareceu o convite para o teste pensei: 'Vamos ver no que vai dar', e aí a vida dá essa reviravolta. Eu precisei ir criando isso dentro de mim e acreditando que podia", contou Pavanelli.

Relatando tudo o que podia a respeito da novidade, Flavia disse que conseguir confiança para realizar o trabalho foi realmente seu desafio. "No começo, minha maior diferença era essa, eu não conseguia confirar em mim e eu sabia que podia dar o meu melhor", acrescentou durante o vídeo.

Confira o vídeo completo:

Notícias Relacionadas