Notícias

06/06/2006 | 08h20m - Publicado por: Tatiana Amin | Foto: Divulgação / Band

Floribella: Tutela dos Fritzenwalden é entregue à Delfina

Floribella: Tutela dos Fritzenwalden é entregue à Delfina - Divulgação / Band

Nesta terça-feira, dia 6, em Floribella, pela Bandeirantes, Kriseida (Cássia Linhares) conversa por telefone com uma figura misteriosa.

Delfina (Maria Carolina Ribeiro) conta para Malva (Suzy Rêgo) que está preparando um feitiço para conquistar o conde. Para realizar a magia, ela precisa pegar uma peça de roupa de Flor e outra de Kriseida e assim conseguir conquistar Máximo.

Na Travessa dos beijos, Tati (Úrsula Corona), DiCaprio (Bruno Miguel), Marta (Letícia Colin), Batuca (André Luiz Miranda), Olívia (Julianne Trevisol) e Moniquinha (Yana Sardenberg) fazem uma votação e decidem não mais variar o estilo musical da banda.

Na mansão dos Fritzenwalden, Joca (João Vithor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) estão impressionados com a história de que Kriseida é uma agente secreta de Krikoragán. As crianças enchem a visitante de perguntas sobre o trabalho dela.

Marta e Olívia querem testar Christian (Sylvio Carvalho), assim poderão saber se ele está ou não mudado. Tati aconselha Malva e Pacheco a fazerem uma limpeza energética para melhorar o casamento deles e decide leva-los a um guru espiritual.

Pacheco (Gilberto Hernandez) paquera Tati, mas ela o dispensa. Malva vê os dois conversando e fica com ciúmes. Flor (Juliana Silveira) quer um sinal de suas fadinhas para decidir se deve ou não viajar com Máximo para Krikoragán.

DiCaprio e Batuca lêem no jornal uma notícia sobre um concurso de bandas e decidem inscrever “Floribella e sua Banda”.

Um oficial de justiça (Daniel Barcellos) chega à mansão com a decisão final do juiz: a tutela dos jovens Fritzenwalden deve ficar com Delfina. Porém, assim que entra na mansão, ele presencia uma enorme confusão, com Delfina perseguindo as crianças.

Joca, JP e Renatinha resolvem denunciar as maldades de Delfina ao oficial de justiça e até mostrar a ele os artefatos de bruxa que ela usa. O conde então pergunta se com tudo que ele viu, é possível mudar a decisão do juiz.

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico