Notícias às 13:45

Florinda Meza sobre Chaves: ‘Não me ensinou a viver sem ele’

Reprodução

Este sábado (28) está sendo bem emocionante e de muita saudade para todos os amigos, fãs e familiares de Roberto Bolaños, o eterno Chaves, que morreu no dia 28 de novembro de 2014, depois de não resistir a uma parada cardíaca. 

Entre as diversas declarações de amor e carinho que o artista recebeu, uma das que mais chamou atenção foi a de sua esposa, Florinda Meza, que também participou do famoso seriado do amado, na pele de Dona Florinda. 

Por meio do perfil que possui no Twitter, a também atriz mexicana lançou duas hashtags para homenagear o marido nesta data, além de incentivar os fãs a colocarem #ExtrañoaChespirito e #ChespiritoMeEnseñó entre os assuntos mais comentados do mundo na rede social. 

Já começando a usar suas "criações", Florinda aproveitou para se pronunciar sobre a falta que Bolaños faz em seu dia-a-dia, aparentemente muito emocionada. 

"Chespirito me ensinou a sonhar, a rir, a desfrutar, a amar…mas não me ensinou a viver sem ele", escreveu ela na rede social, antes de falar sobre a saudade que sente do companheiro. 

"Sinto saudade do Chespirito, hoje mais do que nunca, hoje para sempre", afirmou a atriz, sendo logo, claro, seguida por vários fãs e amigos, que também se manifestaram sobre a falta de Roberto Bolaños, que também foi o grande intérprete do personagem Chapolin Colorado. 

Florinda Meza revela motivo da morte de Roberto Bolaños
Saudosa, Florinda Meza posta fotos inéditas com Roberto Bolaños
No Brasil, Florinda Meza dá sua primeira entrevista após a morte de Roberto Bolaños
Chespirito Day celebra legado deixado por Bolaños

Notícias Relacionadas