Notícias às 12:27

Foco no trabalho! Marco Pigossi diz que ainda não está preparado para um relacionamento sério

Dario Zalis/Revista Contigo!

Parece mesmo que as pessoas estão preferindo trabalhar a namorar no meio artístico. Focado no trabalho, Marco Pigossi, a estrela de Boogie Oogie ao lado de Isis Valverde, contou à revista Contigo! que nem pensa em se casar e ter filhos por enquanto. É claro que, ele está solteiro, mas não sozinho.

Em tom descontraído, o ator revelou que tem seus relacionamentos, mas não planeja nada sério no momento. “Tenho meus relacionamentos, assim como todo mundo, mas não tenho a menor cabeça para construir família agora. Tenho muita coisa para viver, aprender, viajar… Isso é para outra hora”, explica o ator.

E ele é bem decidido quando o assunto são relacionamentos. Apesar de gostar da solteirice, não deixaria de se envolver com alguém caso rolasse. “Não dá para escolher entre estar solteiro ou namorando. Essas coisas acontecem. É muito bom estar solteiro e é muito bom ter alguém na sua vida. Mas tudo depende do momento!”, conta.

Já escalado para mais um trabalho na Globo, Marco volta às telinhas em horário nobre no final de 2015. Depois de viver o galã Rafael na faixa das seis, ele vai trabalhar com João Emanuel Carneiro em Favela Chique. Apesar de estar confirmado no elenco, seu personagem ainda não foi revelado.

Marcos Pigossi é escalado para novela das 21h
Marco Pigossi posa com fãs em feira de beleza
Isis Valverde e Marco Pigossi rodam cenas românticas para novela
Antes de se formar ator, Marco Pigossi tentou investir em medicina
Bianca Bin e Marco Pigossi gravam cenas românticas na praia

Marco Pigossi Marco Pigossi Marco Pigossi Marco Pigossi Marco Pigossi Marco Pigossi Marco Pigossi Marco Pigossi Marco Pigossi Marco Pigossi Marco Pigossi

Notícias Relacionadas