Notícias às 19:40

Fofura! Fernando Medeiros mostra filho ‘tentando’ andar

Reprodução/Instagram

Fernando Medeiros parece estar ficando cada dia mais babão e coruja, quando se trata de seu filho, Lucca, que está com apenas dois meses de vida e já possui fofura para dar e vender. Nesta quarta-feira (13), o ex-BBB tirou uma parte de seu dia para compartilhar com os fãs da internet um vídeo pra lá de encantador do herdeiro. 

Na gravação, o menino, fruto do casamento do carioca com Aline Gotschalg, aparece "tentando" dar seus primeiros passinhos, sendo segurado, claro, pelo pai, que deixou claro, na frente das câmeras, o imenso amor que sente pelo pequenino. 

"Cada dia uma surpresa, cada dia um momento que se torna único. Tudo que acontece é marcante e é eternizado em nossas mentes. Um moleque de dois meses, acabou de chegar ao mundo e já quer andar?? Hoje, ele já jogou minecraft e, amanhã, matriculo na autoescola. Em breve, ele participará das gravações e viagens do #2paraomundo #Agorasomos3. Vai ser lindo viajar e praticar nossos esportes e aventuras com esse moleque", escreveu Fernando, na hora de legendar o registro, que, claro, rendeu muitos elogios para a família, como um todo. 

Fernando e Aline, aliás, parecem amar usar as redes sociais para dividir com os fãs pelo menos alguns momentos de sua vida pessoal, sempre deixando evidente o clima de total amor e sintonia presente em sua residência, principalmente depois da chegada de Lucca. É muita fofura para um só bebê!

Fernando Medeiros tira soneca com o filho e encanta fãs
Fernando Medeiros se declara para o filho: 'Meu parça'
Fernando Medeiros mostra semelhanças com filho em montagem
Fernando Medeiros mostra 1ª foto do filho e esbanja fofura

 

Um vídeo publicado por Fê Medeiros (@femedeirostt) em

Notícias Relacionadas