Notícias às 19:17

Fofura! Laura Neiva deixa marca de beijo em Chay Suede

Reprodução Instagram

Laura Neiva decidiu aproveitar a noite desta terça-feira (13) para causar uma verdadeira onda de fofura na página que possui no Instagram. 

A atriz recebeu diversos tipos de elogios e manifestações de carinho de seus seguidores depois de publicar, na rede social, uma imagem em que aparece fazendo biquinho e usando um batom vermelho, o mesmo que passou para deixar uma marca de beijo no rosto do namorado, o também ator Chay Suede. 

"Vocês são demais", "Ai como eu queria, que lindos, até choro", "Amei essa foto" e Meus amores" são apenas alguns dos comentários que encheram, em questão de instantes, a parte de baixo da própria postagem. 

Vale lembrar que Chay está de férias desde o término de Babilônia, última novela das 21h da Globo. Este descanso, porém, já está com os dias contados, já que, segundo a coluna Zapping do jornal Agora S. Paulo, vai interpretar um vilão na novela das 19h que vai vir depois de Totalmente Demais, a substituta da atual I Love Paraisópolis. É muita fofura e amor para um único casal!

Chay Suede será vilão na novela Haja Coração
Chay Suede e Bela Gil se encontram em feira de rua
Bruno Gissoni e Laura Neiva são políticos finos em ensaio
Chay Suede e Laura Neiva esbanjam sintonia em shopping

Fofura! Laura Neiva deixa marca de beijo em Chay Suede

Notícias Relacionadas