Notícias às 19:30

Fogaça sobre o Masterchef: ‘As provas estão muito fo***’

Eduardo Martins/AgNews

Para quem já estava com saudade de ver gastronomia na Band, vai poder fica grudado na Band, nesta terça-feira (15), na estreia do Masterchef – A Revanche, que contará com ex-participantes das edições anteriores.

Em conversa com o OFuxico, Henrique Fogaça, um dos jurados da atração, assim como todos os outros jurados, Paola Carosella e Erick Jacquin, acredita que muitos provas desta nova temporada estão muito bem elaboradas.

“Eu tiro o chapéu porque, desta vez, as provas são fo***, tem a pressão do relógio e a galera deu conta do recado. Várias vezes eu pensei que se eu estivesse na prova, eu sairia correndo”, contou o chef.

Como se trata de ex-participantes, os jurados poderiam ter um carinho maior por alguns deles e isso influenciaria na decisão da eliminação, mas Fogaça garante que a única avaliação é na culinária.

“O coração não entra ali na hora de julgar, é o paladar. Podemos gostar de uns de outros, mas se a comida está ruim, é tchau, meu querido, não tem jeito”.

A temporada já está toda gravada, inclusive a final, e Fogaça mostrou que na reta final não foram decisões fáceis. “A avaliação das últimas 3 provas foi bem complicada, bem difícil mesmo”.

O Masterchef – A Revanche estreia às 22h45, na Band.

Paola sobre Masterchef: ‘A final desta temporada vai dar o que falar’
Diretora do Masterchef sobre Mestre do Sabor: ‘Se eles se inspiraram em nós, fico feliz’
Conheça os participantes do MasterChef Brasil – A Revanche

Notícias Relacionadas