Notícias

03/02/2016 | 20h05m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução Instagram

Folia: Veja os preparativos de Márcio Victor para o Carnaval

Cantor do Psirico revelou para OFuxico detalhes de como os últimos dias antes da folia têm sido

Folia: Veja os preparativos de Márcio Victor para o Carnaval - Reprodução Instagram

Já foi decretado o início do Carnaval na Bahia, e Márcio Victor parece ser um dos artistas que mais estão contando as horas de fazerem a alegria dos fãs. Em conversa com a reportagem de O Fuxico, nesta quarta-feira (3), o vocalista do grupo Psirico revelou vários detalhes sobre como está se preparando para o feriado, começando pelas novidades que está programando para suas apresentações. 

Shows, fantasias e repertório

"Quero usar todo o sucesso da banda para trazer informações. Este ano, pretendo ressaltar, em meus shows, a importância dos cuidados do ser humano com a natureza, citando vários exemplos bem conhecidos do público, como o que aconteceu em Mariana e a seca no Nordeste. Por conta da minha agenda, cheguei a conferir de perto algumas situações, principalmente dos rios brasileiros, e notei uma esperança crescendo, principalmente por conta das chuvas que estão chegando no Nordeste. Quero que o público venha curtir e dançar, mas também aproveite o Carnaval para se conscientizar", contou ele, esbanjando sua já conhecida simpatia. 

Quando se trata dos figurinos que vai usar, Márcio disse que optou, neste ano, por roupas mais leves, mas que tenham alguns dos temas ambientais que serão abordados, de certa forma, nos shows. No próximo domingo (7), por exemplo, ele vai agitar Salvador com uma roupa que representa a seca, um dos vários figurinos assinados por Cid Brito. 

Já com relação às novidades no repertório, o cantor deixou claro que a maioria das músicas diferentes acabam aparecendo na hora de cada apresentação, e também está com uma caprichada lista de convidados que devem participar de seu trio elétrico, inclusive de âmbito internacional, como é o caso do angolano Yuri da Cunha. Caio Castro também é presença confirmada, e vai prestigiar a banda no próximo domingo (7). 

Boatos de rivalidade e apoio para novos sucessos

Ainda neste assunto, o artista aproveitou a ocasião para comentar sobre a importância de novos grupos e cantores no Carnaval baiano, ressaltando que faz questão de apoiar os "novatos", como é o caso da Banda Vingadora, que tem recebido total apoio do colega, para obter ainda mais sucesso com a música Paredão Metralhadora. 

"Sou super a favor de novidades no Carnaval. Acredito que a música da Bahia precisa se renovar, sem concorrência e com força total. Isso só fortalece a folia baiana, e sou da 'turma do bem', acredito que conseguimos nossos objetivos sem precisar pisar nos outros", afirmou ele, também falando da possível rivalidade existente entre os trios dos vários artistas. 

"Existe certa rivalidade, sim. Nosso grupo mesmo, no começo, queria ser dono da música do Carnaval por qualquer coisa, mas, hoje, não é mais assim. Temos que deixar Deus nos conduzir, até porque é o povo que elege os hits, assim como mantém nosso sucesso, até onde quer", falou Márcio. 

Cuidados com o corpo

Por conta do agito, a quantidade de trabalho também aumentou, nos últimos tempos, para Márcio, o que acabou fazendo com que ele acabasse comendo menos, e fazendo algumas mudanças em sua alimentação. Mesmo tendo optado por reunir vários de seus compromissos em sua própria residência, o cantor acredita que perdeu cerca de quatro quilos, só nas últimas duas semanas, além de revelar que chega a emagrecer um quilo, durante um show de mais ou menos quatro horas. 

"Trabalhar emagrece", disse ele sobre o assunto, já com animação e alegria para dar e vender, prometendo fazer uma festa de arrasar ao longo do feriado. 

Depois de passar por um aperto durante a folia de 2015, por descobrir, durante os dias de shows, que estava com apendicite, o renomado artista deixou claro que vai vir com tudo neste ano, e vai transformar a cidade de Salvador em uma divertida e animada bagunça. 

"Está tudo certo com minha saúde. Vou descontar tudo que perdi no ano passado, quero me divertir mais do que trabalhar neste Carnaval", afirmou ele, também para O Fuxico, reforçando que, mesmo com tanta correria e agito, não deixa de lado seu carisma e sua simpatia, já conhecidos por todo o Brasil. Confira abaixo os croquis de algumas das fantasias que Márcio Victor deve usar, durante os próximos dias!

Salvador: Márcio Victor agita foliões com apresentação no Circuito Campo Grande
Salvador: Líder do Psirico passa por cirurgia após crise de apendicite e cancela shows
Márcio Victor, cantor do hit Lepo Lepo, estrela capa de revista
Giovanna Lancelotti dança o Lepo Lepo no palco com o Psirico

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico