Notícias às 21:04

Fonte garante que Robert Pattinson volta para Kristen Stewart

Bang

Robert Pattinson reencontrou, em Los Angeles, a ex-namorada Kristen Stewart, com quem terminou o relacionamento de quatro anos em maio. Amigos dos dois acreditam que o astro de Crepúsculo, 27 anos, perdoou a traição da ex com o diretor Rupert Sanders durante as gravações de Branca de Neve e o Caçador e que o casal está perto de reatar.

"Eles provavelmente vão voltar onde terminaram. Rob é obcecado por ela", contou uma fonte ao US Weekly.

Kristen, 23, também estaria ansiosa para voltar com o ator. A fonte contou: "Ela ainda está com coração partido. Ela não consegue esquecê-lo".

Depois da separação, Robert estava determinado em seguir em frente e supostamente teve um rápido affair com a atriz Sarah Gadon, com quem trabalhou em Mapa das Estrelas.

Os dois estavam próximos desde o encontro no estúdio de Cosmópolis, em 2011, e começaram a passar mais tempo juntos depois da reunião no último filme.

"Há uma faísca de verdade entre eles. Eles ficaram bem próximos. Quando acontece uma pausa nas gravações, eles geralmente conversam. Sarah é realmente interessada por artes e literatura, o que Rob adora. E eles até conversam sobre futebol inglês juntos porque ela assiste aos jogos na TV. Eles têm muito em comum”, revelou uma fonte na época.

Robert Pattinson disse à Kristen Stewart que ficou “revoltado” com traição
Robert Pattinson aluga mansão bem longe da casa de Kristen Stewart
Robert Pattinson não quer ver Riley Keough por causa de Kristen
Robert Pattinson teria sido visto saindo da casa de Kristen Stewart

Notícias Relacionadas