Notícias às 19:34

Fora das telas, Jesus Luz volta ao trabalho como DJ

Bang

Depois de seu primeiro trabalho na televisão na nova versão de Guerra dos Sexos, Jesus Luz segue um período longe da telinha. Enquanto isso, ele volta a trabalhar como DJ e investir na carreira musical que teve um pontapé inicial com apoio da ex-namorada, a rainha do pop, Madonna.

"A música está na minha veia e faz parte da minha vida, não vou parar nunca", disse o ator à agência BANG Showbiz.

O DJ, que é sempre muito bem recebido na Europa em festas famosas que acontecem na Espanha, Portugal e também na França, não está preparando nenhum novo trabalho, mas segue com o cachê em alta: ele não sai de casa por menos de R$ 45 mil.

"Vou continuar na carreira de ator. Por enquanto não tenho nada em vista, mas espero voltar em breve. A oportunidade foi interessante, um grande passo na minha carreira, e vou investir, estudar e melhorar", contou.

No início do ano o artista lançou seu primeiro clipe do segundo CD distribuído pela Universal Music.

"Eu continuo produzindo. Isso pra mim é muito mais que trabalho, é um hobby. Adoro estar nas pistas e ver o público dançar. Não existe um público melhor que o outro, mas é muito bacana tocar na Europa. Porém, em casa é uma emoção ainda maior", explica o DJ.

A música Feel Love Now, que traz Miss Palmer nos vocais, também entrou na trilha sonora da novela em que Jesus atuou nesse ano, na TV Globo.

Jesus Luz faz apelo: “Não perde o foco, Brasil!”
Jesus Luz pode participar da Dança dos Famosos naTV italiana
Jesus Luz encontra Bruno de Luca na academia

Notícias Relacionadas