Notícias

16/10/2016 | 15h38m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

Forbes diz que novo disco de Britney Spears é um fracasso

Revista sustentou o argumento com os números baixos conquistados pelo projeto

Forbes diz que novo disco de Britney Spears é um fracasso - Reprodução

Britney Spears pode estar surpreendendo a muitos pela sua nova boa forma e como conseguiu se reerguer na carreira, mas o alcance do seu novo álbum não trouxe muitos benefícios a sua carreira.

O jornalista Hugh McIntyre, da revista Forbes, considerou o seu novo disco, Glory, um verdadeiro fracasso e sustentou seu argumento com os números conquistados pelo projeto.

“Em sua sexta semana nas paradas, Glory já afundou para a posição incrivelmente baia de 138º lugar. É chocante para uma estrela tão grande quando Spears, e é mais decepcionante considerando quantos álbuns estão acima dela e há quanto alguns deles foram lançados”, diz o texto, “nesta semana, Glory acabou menos popular que discos como Curtain Call: The Hits’(lançado em 2005), de Eminem, ou In the Lonely Hour de Sam Smith, 21 de Adele, o álbum surpresa ‘Beyoncé’ e muitos, muitos outros. Todos os mencionados foram grandes sucessos, mas já saíram há anos, e é estranho ver um álbum novo, que era para ser um sucesso, abaixo de outros que já moveram milhões e não estão mais sendo promovidos”, disse.

“3º lugar não é ruim para a maioria dos artistas, mas não para alguém como Britney: não é uma maneira estelar de começar uma ‘nova era’. De fato, a posição marcou sua segunda posição mais baixa para um lançamento, logo atrás de seu último álbum, ‘Britney Jean’, que ficou com 4º lugar. ‘Glory’ começou com 110 mil unidades equivalentes, o que mal bate sua pior semana de vendas por três mil unidades”.

Ao finalizar o texto, Hugh afirma que a carreira de Britney ainda é muito bem sucedida devido à sua residência em Las Vegas, que leva milhares de pessoas ao espetáculo.

“Até agora, nenhum segundo single foi anunciado, mas é totalmente possível que a RCA, gravadora da Britney, investirá dinheiro para mandar outra música para as rádios e gravar um clipe. O álbum foi bem recebido por muito veículos, e é uma compilação de chicletes, faixas radiofônicas, todas provavelmente se sairiam muito melhores do que Make Me dada a oportunidade e os recursos adequados”, diz o texto, “felizmente, enquanto ela não produz sucessos nas paradas, sua carreira ainda é invejável, graças à sua residência de shows em Las Vegas. Entre 2015 e 2016, ela arrecadou US$ 30 milhões, e vai continuar ganhando muito com as multidões que vão lá só para vê-la”, conclui.

 

Lady Gaga encoraja vítimas de assédio sexual a se abrirem
Aerosmith faz apresentação cheia de sucessos em São Paulo
Lady Gaga manda flores para rádios que tocam sua música

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico