Notícias às 08:35

Forró deixa Mariana Ferrão na liderança da Dança dos Famosos

Divulgação/Dança dos Famosos/TV Globo/Fábio Rocha

A noite de domingo (09) foi de muito arrasta pé para o time feminino do Dança dos Famosos. O quadro de maior sucesso do  Domingão do Faustão teve desta vez o júri artístico composto por Flávio Canto, Hugo Gloss e Juliana Alves, além de Ciro Barcelos e Suely Machado no júri técnico.

Mariana Ferrão – cujo vídeo chorando, reclamando de dores nos ensaios, antes mesmo da estreia, viralizou –  detonou e recebeu excelentes notas dos jurados e da plateia, chegando a liderança do ranking do time feminino.

Pâmela Tomé, que havia liderado na estreia,  foi a primeira a se apresentar ao lado do professor Marcus Lobo. Ficou em terceiro lugar.

Antes de iniciar a dança com o professor Jefferson Bilisco, Bia Arantes disse que não sabia rebolar, mas mostrou que não era bem assim…  Ocupou o quinto lugar.

A  irreverente Dani Calabresa contou que a competição de dança mudou sua vida e foi aplaudida de pé pela plateia ao final da performance ao lado do professor Reginaldo Sama. Ficou na quarta posição.

Muito animada, Deborah Evelyn teve boa evolução no arrasta-pé em parceria do professor Rodrigo Oliveira, mas ficou em último lugar.

Erika Januza abusou da sensualidade e foi  muito elogiada ao lado do professor Elias Ustariz. Ficou em segundo lugar. 

Mariana Ferrão e o professor Ricardo Espeschit encerraram as apresentações e levantaram o público, garantindo a liderança. 

Notícias Relacionadas