Notícias às 19:12

Fotógrafo de celebridades é acusado de assédio sexual

Getty Images
O fotógrafo e cineasta Terry Richardson, que já trabalhou com grandes nomes internacionais, como Lady Gada, Miley Cyrus, Kate Moss, entre outras, foi acusado por algumas modelos de 'comportamento impróprio' enquanto realizava seu trabalho. 
 
Richardson, que é famoso por retratar celebridades para prestigiadas revistas, e por realizar o polêmico vídeo de Miley Cyrus, Wrecking Ball, recusou tais acusações.
 
No dia 12 de março o jornal The New York Post revelou que várias modelos se queixaram do fotógrafo, e pediram que 'boicotassem todas as publicações, marcas e famosos que contratam o predador sexual Terry Richardson'.
 
Alice Louise, uma jovem de 18 anos, declarou ao jornal:
 
"Quando vemos a quantidade de acusações acumuladas, e as fotos que circulam pela Internet, que promovem a violação, o amordaçamento, a asfixia, perguntamos por que esse homem está em todas as partes, a indústria da moda não deveria encorajar potenciais predadores sexuais".
 
Richardson se defendeu dizendo que se trata de uma 'caça às bruxas':
 
"Durante a minha carreira, cheguei a aceitar que alguns dos meus trabalhos atraem polêmica, e como artista valorizo a discussão que isso provoca. Só espero que essa discussão seja baseada em fatos", disse.
 

Kate Moss posa nua para revista francesa
Miranda Kerr faz ensaio fotográfico com lingerie transparente
Madonna usa roupa de couro em ensaio para a Harper’s Bazaar
Miley Cyrus fica nua para ensaio fotográfico
Miley Cyrus aparece fumando em novo ensaio fotográfico

Notícias Relacionadas