Notícias às 10:09

Fotógrafo divulga nova imagem de Gisele Bündchen só de lingerie

Gisele Bündchen
Reprodução

Não é de hoje que Gisele Bündchen vem divulgando algumas imagens em que aparece só de lingerie para divulgar a nova coleção de sua marca, a Gisele Intimates, que está prestes a ser lançada nas lojas.

Porém, na noite da última quarta-feira (13), o fotógrafo Bob Wolfenson divulgou outra imagem da campanha da grife em que Gisele mostra seu corpo escultural a bordo de calcinha, sutiã e uma meia 7/8, que deu um ar sexy para a imagem.

Usando esta mesma foto, o Instagram da marca divulgou uma nova campanha tentando atrair mais clientes. Na legenda, dizia:

“Você é o nosso convidado para participar de uma semana especial, a Sexy Week! Na compra de um produto da marca Gisele Bündchen Intimates ganhe 15% de desconto. Confira as novidades preparadas exclusivamente para você nas lojas especializadas ou através do site www.giseleintimates.com! De 13 a 19 de Maio #sexyweek #giselebundchenintimates”.

Vale lembrar que esta foto de calcinha e sutiã da über model não é nada perto do que a Vogue vem fazendo. A proliferação de fotos nuas de Gisele Bündchen anda tirando o fôlego dos fãs.

Ela posou recentemente para a edição brasileira da revista ao comemorar os 20 anos de carreira, e deixou claro porque é a modelo mais bem paga do mundo ao mostrar um corpo totalmente em forma. 

Sem nenhuma maquiagem, Gisele Bündchen é fotografada ao deixar academia
Vídeo: Vogue divulga novas fotos de Gisele Bündchen em ensaio sensual
Gisele Bündchen mostra que não precisa de maquiagem para ficar linda
Gisele Bündchen define o papel de mãe: ‘Descobri que meus filhos são meus professores’
Gisele Bündchen é vista ‘ao natural’ , em Boston

Fotógrafo divulga nova imagem de Gisele Bündchen só de lingerie

Notícias Relacionadas