Por: O Fuxico | Foto: Reprodução | 16/03/2011 | 17:00

Fotos de Vanessa Hudgens beijando Alexa Nikolas vazam na internet 


Atriz e cantora está furiosa com as novas fotos

Fotos de Vanessa Hudgens beijando Alexa Nikolas vazam na internet 
 - Reprodução

Publicidade


Mais um escândalo na vida da estrela da Disney de 22 anos. Três anos depois de fotos da musa do 'High School Musical' totalmente nua circularem online, ela se vê em uma outra situação e, desta vez, estampada em retratos que mostram ela beijando na boca a atriz de 'Zoey 101', Alexa Nikolas. 

Em 2007, Vanessa teve de pedir desculpas aos fãs depois de pressões da Disney. " Vanessa se desculpou pelo que foi obviamente um lapso de julgamento. Esperamos que ela tenha aprendido uma lição valiosa ", retratou a Disney na época. Mas agora ela está furiosa, pois sabe que as fotos são da mesma sequência e do mesmo ano. 

"Vanessa está profundamente chateada e irritada que essas fotos antigas, que foram tiradas anos atrás, continuam a vir à tona. É particularmente inquietante porque quem detém essas fotos em particular parece ter a intenção de vazar ilegalmente durante um longo período de tempo", disse uma fonte ao TMZ. 

A nova imagem - que apareceu no site Drunken Stepfather ao lado de outras fotos picantes - se tornou pública ao mesmo tempo que a atriz  prepara o retorno às telonas no filme "Sucker Punch" . 

No entanto, o incidente não impede que Vanessa tire as roupas quando for a " hora certa." "Vou mostrar a nudez em um filme quando for a hora certa. Agora, eu não me sinto confortável fazendo isso. No momento adequado e em um filme surpreendente, que eu esteja realmente apaixonada, então vamos ver. " 


BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia

Ouça grátis no SONORA

Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados