Notícias

19/05/2011 | 17h05m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Bang

Fotos inéditas de Michael Jackson podem salvar o meio ambiente

Um inventor quer arrecadar dinheiro ao vender um acervo de 130 fotos do Rei do Pop

Fotos inéditas de Michael Jackson podem salvar o meio ambiente - Bang

Mesmo quase dois anos após sua morte, Michael Jackson continua sendo notícia ao redor do mundo. Se não é pelo lado ruim, como no processo contra Dr. Conrad Murray, que está sendo acusado pela morte do cantor, é pelo lado bom, em prol da sociedade.

Desta vez, algumas imagens inéditas de Michael Jackson, do tempo em que ainda cantava com o grupo Jackson 5, serão disponibilizadas pelo inventor Reginald García. O acervo de cerca de 130 fotos tem o intuito de arrecadar dinheiro para testar um equipamento que, segundo ele, produz mais energia do que utiliza e não prejudica o meio ambiente.

As fotos de García são das gravações de um vídeo feito pelo grupo em 1978, em Hollywood, quando o cantor tinha 19 anos. David Marohnic, que é sócio de García, revelou à CNN, que, baseado em suas experiências, sua invenção pode dar muito certo.

"O que estamos procurando, essencialmente, é vender as fotos de Michael que Reggie (Reginald García) tirou, e utilizar esses fundos para levar nosso protótipo para o mercado, e, finalmente, limpar o meio ambiente e usar menos gases que causam o efeito de estufa, além de ser um equipamento que é altamente eficiente”, disse.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico