Notícias às 11:30

Franciely Freduzeski: “Acho que os homens são fundamentais em nossas vidas”

Ag.News

No ar na novela Máscaras, da Record, Franciely Freduzeski interpreta a publicitária Claudia, uma mulher fria e que não acredita no amor e em relacionamentos. Em entrevista a O Fuxico, a atriz revelou que pensa completamente diferente de sua personagem e diz que os homens são importantes na vida de uma mulher.

“Penso totalmente contrário… Acredito no amor sim. Acho que os homens são fundamentais em nossas vidas. Acho que Claudia sofreu uma grande desilusão. Acho que é por isso que as pessoas acabam se fechando… por acreditarem demais”, revelou a atriz.

Franciely revelou ainda que com o tempo o coração de Claudia vai amolecer.

“Claudia só pensa em trabalhar. Está fechada para o amor, não quer compromisso e acha casamento uma perda de tempo. Só se comove quando sua irmã Sônia morre de câncer”, contou.

+ FRANCIELY PASSA FÉRIAS EM BAHAMAS

Para os primeiros capítulos da novela, parte do elenco trabalhou gravando a bordo de um navio por semanas. Ela confessou que foi difícil se acostumar com a vida em auto mar.

“Foi difícil no começo porque a comida era diferente, o ritmo de gravação tinha horários determinados conforme a programação do navio. No início, enjoei bastante e ficar longe do meu filho não foi fácil”, contou Franciely.

Notícias Relacionadas