Notícias às 12:35

Franciely Freduzeski planeja temporada de estudos nos EUA

Divulgação / Sérgio Santoian

Focada em melhorar seu inglês, Franciely Freduzeski vai aproveitar suas férias para definir como será sua temporada de estudos em Los Angeles, Estados Unidos. Além do idioma, a atriz planeja estudar ainda teatro em solo norte-americano.     

“Estou viajando desde o ano passado. Pego meu filho [Lucas] e vamos pelo mundo. Já visitei a Turquia, Dubai, Nova Iorque, Miami, enfim. Agora quero estudar inglês e teatro em Los Angeles. Este é meu foco para 2013”, garantiu ela, em conversa a O Fuxico.

Sobre seu último trabalho na televisão – Franciely viveu a personagem Márcia em Máscaras – a atriz afirma ter ficado triste com as críticas negativas que o folhetim recebeu, mas garante: o sucesso é relativo. 

“Todos nos queríamos que fosse um sucesso, claro. Mas nem por isso me desesperei ou me arrependi de alguma coisa. Nem tudo que é sucesso agrada a todos”, explicou.

Dona de um corpo invejável aos 34 anos, a atriz faz dos exercícios físicos e tratamentos estéticos, como a drenagem linfática, seus aliados para manter as curvas no lugar. “Como de tudo, sem exageros, e malho todos os dias. Também faço drenagem e tomo vitaminas. Além de ter uma genética maravilhosa, claro”, divertiu-se Franciely.

Franciely Freduzeski aproveita férias em Fernando de Noronha
Franciely Franduzeski vira sereia em ensaio para revista
Franciely Freduzeski aproveita férias com o filho, em Nova York

Franciely Freduzeski planeja temporada de estudos nos Estados Unidos

Notícias Relacionadas