Notícias

23/05/2011 | 11h06m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Francisco Cuoco: "Algumas novelas são tão boas que precisam voltar"

Ator está no remake de O Astro, onde vive Herculano Quintanilha na primeira versão

Francisco Cuoco: \

Na primeira versão de O Astro, exibida em 1978, Francisco Cuoco viveu o Herculano Quintanilha. No remake, que estreia no segundo semestre, Rodrigo Lombardi será Herculano e Cuoco, o Ferragus.

Em conversa com a reportagem de O Fuxico, Cuoco falou sobre a satisfação em estar no remake.

"Sou o astro na fase mais velha, a mais jovem é do Rodrigo Lombardi. Algumas novelas são tão boas que precisam voltar. É o caso de O Astro.  Estou muito feliz em participar desse novo trabalho. Penso às vezes isso no teatro, que gostaria de rever algumas peças", disse.

A trama  narra a saga do sonhador Herculano, dono de uma lojinha de quinquilharias ao lado da Igreja Matriz de Bom Jesus do Rio Claro. A cidade não comporta mais suas ambições e eis que surge um plano: arrecadar donativos para a reforma da igreja e ficar com boa parte da verba. Toda Bom Jesus do Rio Claro se sensibiliza e contribui. 

Herculano, porém, é traído por Neco (Humberto Martins), seu parceiro na tramoia. O rapaz é condenado à prisão e, no presídio, conhece Ferragus, mestre na arte do ilusionismo. Anos mais tarde, Herculano transforma-se no ilusionista Professor Astro. Durante suas apresentações, ele reencontrará seu traidor,  conhecerá seu grande amor, Amanda (Carolina Ferraz), e viverá muitas histórias.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico