Imprimir

Notícias

31/08/2017 | 17h50m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução

Frank Aguiar afirma: 'Estou vivendo um grande momento'

Visivelmente feliz, satisfeito e realizado com sua vida, artista ainda falou sobre a carreira, em conversa com OFuxico

Frank Aguiar afirma: 'Estou vivendo um grande momento' - Reprodução
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Um dos nomes mais conhecidos da música brasileira, Frank Aguiar está mesmo vivendo um dos melhores momentos de sua vida, em todos os aspectos. Completamente focado em sua carreira no meio artístico, ele só deve ver seu sucesso aumentar, ainda mais, com o lançamento de seu mais recente DVD, em comemoração aos seus 25 anos de carreira. Em recente entrevista para OFuxico, o artista falou um pouco sobre tal projeto, gravado aliás, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. 

"Neste trabalho, canto os maiores sucessos de minha carreira e um dos diferenciais é que o repertório também foi escolhido pelos próprios fãs. Eu mandei centenas de opções para eles ouvirem e as 25 mais pedidas foram essas que fazem parte do projeto. Um show belíssimo que eu faço, interpretando essas músicas, um dos mais dançantes e envolventes do Brasil, e está um sucesso. Estou bem feliz e curtindo muito também", disse Frank, visivelmente realizado, por conta desta fase tão especial que está vivendo. 

"Eu vivo o melhor momento da minha vida, atualmente, porque descobri que cuidar do grande eu é o melhor investimento que o ser humano pode fazer. É bom cuidar das coisas, da carreira, ter, enfim, mas cuidar do ser é infinitamente melhor. Ser feliz, ser livre, leve, ser sorridente, doador, ser amor, é isso que eu estou fazendo, por meio dos meus cursos de treinamento de inteligência emocional, dos bons livros. Eu digo que, hoje, sou um cara rico, porque descobri a maior riqueza, aquela que está dentro de mim, da felicidade, do sorriso, do amor. O resto tudo vem, os cuidados com a saúde, a carreira, com a família. Eu vivo esse grande momento, bem relacionado com tudo", contou o artista, durante o papo. 

Com suas músicas super conhecidas e na cabeça dos fãs, pelos quatro cantos do Brasil, e já tendo realizado parcerias com diversos outros artistas muito renomados, ele ainda aproveitou a entrevista para deixar claro que não se arrepende de nada do que fez ou passou, até o presente momento de sua vida, e que, atualmente, gratidão é a palavra que lhe define melhor. 

"Não é questão de se arrepender, mas algumas coisas eu faria diferente, porque, a medida que o tempo passa, você vai adquirindo mais experiência e evolui, até mesmo quando você erra. Hoje, percebo que os erros justamente servem para nos dar a oportunidade de evoluir. Eu faria algumas coisas diferentes, para encurtar caminhos ou ensinaria coisas que aprendi, aos colegas e as pessoas que se permitem realmente evoluir, mas eu diria que, na maior parte, é muita gratidão que tenho. Eu vim do sertão do Piauí, do Nordeste, muito simples, muito humilde, com a mochila nas costas, sem a menor perspectiva de sobreviver nesse sucesso, mas com muitos sonhos na cabeça e realizei tudo. Então não tem como dizer que me arrependi, não, eu sou muito é grato por todas as realizações, por tudo que Deus me deu", declarou Frank, fazendo um tipo de análise de sua trajetória até aqui. 

Fora seus trabalhos no meio artístico, o cantor chegou a ingressar na política, chegando a ser vice-prefeito de São Bernardo do Campo. Atualmente, entretanto, ele está se dedicando apenas aos shows e seus compromissos profissionais como artista, e não pretende retomar a carreira como político. 

"Eu acho que já cumpri o meu papel, já dei minha contribuição e não trago decepções, não, muito pelo contrário. Acho que foi uma escola de vida, eu ajudei os brasileiros, fiz bons projetos. Saio com a consciência tranquila e não tenho a menor intenção de voltar para a política, de disputar cargos públicos. Estou vivendo essa grande fase da minha vida e não quero mais mexer. Está tão bom cuidar de mim, do meu eu, da família, da carreira. Política é a arte de cuidar dos outros e esquecer da gente, é uma boa missão, ainda mais quando você cumpre com idealismo e amor, mas, ultimamente, ela está bastante desgastada e eu não queria, nesse momento, me misturar com toda essa má impressão que a sociedade tem, até porque tem gente boa na política, assim como tem gente boa e ruim em todos os lugares. Mas não tenho a intenção de voltar para a política, não", falou Frank Aguiar, só reforçando o quanto está satisfeito, com tudo que está vivendo, principalmente nesse ano de 2017.







Instagram

Instagram

  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group

OFuxico