Notícias às 21:00

Frank Aguiar comemora seus 46 anos em turnê pelos EUA

Reprodução/Instagram/@frankaguiar

Essa semana parece já ter começado com um toque ainda mais especial, na vida de Frank Aguiar. Em uma ótima fase de sua vida profissional, o cantor está celebrando a chegada de seus 46 anos de vida nos Estados Unidos, onde tem apresentado, aliás, a caprichada turnê que organizou, para também comemorar seus 25 anos de carreira, com direito a grandes sucessos em seu repertório e tudo mais.

No exterior desde a última sexta-feira (15), o artista ainda optou, para suas atuais apresentações, por retornar à formação original de sua banda, combinando um repertório que marcou época, quando se trata da música brasileira, com os sons de teclados, sanfona e sax, além, claro, de seus backing vocals.

Ao que tudo indica, Frank deve voltar ao Brasil em breve, principalmente para lançar seu mais recente DVD, que, aliás, tem tudo para só trazer ainda mais sucesso para a carreira do artista.

Parabéns!

 

 

Festa linda aqui nos EUA! Obrigado gente! Obrigado meu Deus!!! @luzbet_productions @marcilia_luzbet Nesse sábado e domingo tem mais… Site: Www.frankaguiar.com.br

Uma publicação compartilhada por Frank Aguiar (@frankaguiar) em

 

Partiu/Show Nova York Gratidão Senhor!!!

Uma publicação compartilhada por Frank Aguiar (@frankaguiar) em

Notícias Relacionadas