Notícias às 11:03

Frank Aguiar resgata os clássicos do forró moderno

Ag.News

Frank Aguiar vai comemorar seus 20 anos de carreira em grande estilo. O cantor lançará, em 2012 – data da comemoração -, seu novo CD, além do filme que está pronto e só falta lançar.

“Atualmente estou trabalhando um projeto de resgate dos clássicos do forró moderno, o CD ‘Forrozando nas Antigas’. Em 2012, quando estarei completando 20 anos de carreira, pretendo lançar mais um CD e um DVD comemorativos da data”, diz ele ao site OFuxico.

Os fãs do Cãozinho dos Teclados também serão presenteados com seu filme. O lançamento está nas mãos da produtora.

“O filme ‘Os Sonhos de Um Sonhador’, que conta minha trajetória nesses 20 anos de estrada, tem sido motivo de muito orgulho e muita emoção. É uma grande responsabilidade… Ele já foi finalizado e só estamos aguardando a distribuidora definir a data do lançamento, já no ano que vem”.

O bom momento chega até a vida particular. Frank Aguiar curte cada momento do crescimento de sua filha Valentina, de apenas nove meses. E não pense que Frank Aguiar esquece de seus fãs. O vice-prefeito de São Bernardo do Campo, em São Paulo, está sempre atento às novidades.

“Estou no Twitter (@frankaguiar) e tenho a Fan Page no Facebook (Frank Aguiar – Oficial). São excelentes ferramentas, se usadas para o bem, com responsabilidade e respeito”, finaliza o cantor.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas