Notícias

24/06/2006 | 23h13m - Publicado por: Esther Rocha

Fred come pizza com o pai e reclama do campeonato de game

Fred come pizza com o pai e reclama do campeonato de game

Depois de estrear na Seleção fazendo um gol contra a Austrália, o meio campo Fred batalha por seus direitos e reclama dos companheiros. Mas a conversa não tem nada a ver com futebol. A bronca do mineiro de Teófilo Otoni tem a ver com um campeonato paralelo que rola nos bastidores da Copa: vídeo-game!

Tudo indica que Fred começou levando a melhor nas disputas de vídeo-game, mas anda grilado com as mudanças no ranking. “Acho que vou encerrar esse assunto de campeonato de Play Station no meu blog. Comecei bem a competição. Era franco favorito, líder e invicto. De uma hora pra outra, o jogo virou. Comecei a perder direto. Acho que quando vou dormir esses “traíras” ficam treinando na calada da noite. É a única explicação pra tanta derrota”, diz o atacante.

A reclamação foi feita há dois dias, mas neste sábado para que o sol voltou a brilhar para o mineirinho. No desafio em duplas, Kaká e Fred, com o Manchester United, derrotaram Emerson e Julio Cesar, com o Arsenal, por 2 a 1 em partida no video game depois do jantar deste sábado.

Incentivados por Robinho, que assistiu ao jogo prosseguindo o tratamento com gelo na coxa direita, Kaká e Fred festejaram o resultado aos pulos pelo salão do Castelo Lerbach.

- Cadê o Arsenal? Cadê o Arsenal? - gritavam os dois vitoriosos, provocando, principalmente, Emerson.

 

Dia de folga 

Brincadeiras a parte, tudo indica que o clima nos bastidores da Selelção brasileira é dos melhores. Na sexta-feira, dia de folga dos jogadores, a moçada optou por passeios familiares. Fred, por exemplo, saiu com seu pai, Juarez, e seu grande amigo Barriga. Foram conhecer a cidade de Colônia e começaram o passeio pela Catedral.


Fred conta que tentou convencer o paizão a curtir um almoço mais típico, mas não foi feliz: “Tentei levar meu pai pra conhecer o famoso chucrute e o tradicional salsichão alemão com mostarda. Mas o “véio” não quis arriscar e me obrigou a ir à Pizza Hut. Aceitei, afinal, é ele quem manda mesmo. Só fiquei “encucado” com uma coisa: enquanto um torcedor me reconhecia pelas ruas, 10 pediam para tirar foto com o “Boleirão”. O cara virou celebridade”, contou animado.

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico