Notícias às 11:57

Freida Pinto e Dev Patel continuam grandes amigos

Getty Images
 
Os atores de Quem Quer Ser Um Milionário, Dev Patel e Freida Pinto, terminaram seu romance de seis anos em setembro do ano passado, mas não perderam totalmente a relação que tinham, como confirmou a própria atriz.
 
"Dev e eu somos grandes amigos. Isso não vai mudar nunca", revelou a atriz ao jornal USA Today.
 
Pinto assegura que tanto ela como Dev estão 'encarando e lidando' com as razões pelas quais romperam sua relação.
 
"Todos precisam fazer suas pequenas descobertas. Precisam viver suas próprias surpresas, suas próprias decepções, e todas elas são parte da vida. Nenhuma pessoa deve sentar e dizer: 'por que isso aconteceu comigo?' ou 'tudo estava bem, por que isso aconteceu?' ou 'não, não pode ser'. Você não pode negar. Fugir disso não vai te ajudar a encontrar as respostas. Então estamos encarando. Estamos lidando com isso", explicou Freida.
 
Desde o fim do relacionamento com Dev, a atriz se mudou de Londres para Los Angeles e está desfrutando da vida que os Estados Unidos oferece: "Los Angeles é maravilhosa. Posso fazer o que eu quiser", afirma.
 
Dev também disse anteriormente que, apesar de já não serem mais um casal, ambos continuam 'incrivelmente unidos': "Estamos incrivelmente unidos. Ela é realmente generosa, um ser humano paciente. Freida foi uma das pessoas que mais impactou minha vida. Muitas das minhas motivações foram graças a ela, por estar com ela e tê-la conhecido", confessou o ator ao jornal The Guardian.
 

 

Nicole Kidman tem medo de Dev Patel
Ator de Quem Quer Ser um Milionário não quer ser reconhecido por esse filme
Dev Patel tem preocupações com ereção
Dev Patel não quer casar com Freida Pinto
Dev Patel diz que a fama é uma 'maldição'

Notícias Relacionadas