Notícias às 19:05

Frejat abre show Rock in Rio 30 Anos

Reprodução

E o Rock in Rio oficialmente começou! No começo da noite desta sexta-feira (18), uma multidão de fãs se reuniu na frente do palco Mundo, o principal da atração para conferir, de pertinho, a abertura do evento, que vai reunir vários artistas para homenagear seus 30 anos de existência, e foi intitulada de Rock in Rio 30 Anos.  

Frejat começou cantando o sucesso Pro Dia Nascer Feliz, de Cazuza, e deixou o público bem animado não só com sua voz, mas também pelos acordes que tocou em sua guitarra e os pedidos que fez para que o público se unisse a ele e soltasse a voz com os hits que estavam sendo interpretados.

Em seguida, Ney Matogrosso subiu no palco para cantar, junto com Frejat, outro sucesso de Cazuza, Por Que a Gente é Assim?, e chamou atenção pelo look bem justo e com um belo decote que escolheu para a ocasião.

Depois de mais um número da dupla, foi a vez da banda Skank dominar o local. Ao som do clássico hit Vou Deixar, o vocalista Samuel Rosa deixou os fãs ainda mais enlouquecidos, e também fez questão da participação da platéia enquanto soltava a voz e tocava. 

Já para os sucessos Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo e É Proibido Fumar, ele contou com a presença de ninguém menos que Erasmo Carlos, com quem dividiu não só os vocais, mas também toda a animação que estava sentindo por conta do show. 

"Era esse o Rock in Rio que eu gostaria de ter visto em 85", disse Erasmo antes de deixar o palco do evento, sendo ainda mais aplaudido. 

Mesmo depois de todos esses artistas, Ivan Lins conseguiu deixar os presentes ainda mais animados e eufóricos, enquanto interpretava dois de seus mais conhecidos hits, Depende de Nós e Novo Tempo, deixando todo mundo impressionado não só com o talento que tem para os teclados, mas também os agudos vocais que mostrou, logo no fim de sua apresentação. 

Em seguida, Evandro Mesquita entrou no palco, e jogou para os fãs uma enorme bola com o nome de sua banda, Blitz, que interpretou a música Você Não Soube Me Amar enquanto Andreas Kisser mostrava todo o seu talento como guitarrista. 

Já para a interpretação de A Dois Passos do Paraíso, que mesclou com Three Little Birds, de Bob Marley, o grupo usou vários elementos que normalmente já costumam ter em seus shows por todo o Brasil, e fez com que os fãs continuassem a interagir com seus ídolos, mesmo com um ritmo um pouco mais lento. 

Logo depois, o palco foi tomado por George Israel, que ainda contou com a presença de Evandro e sua banda para soltar a voz com o sucesso Lágrimas e Chuva, além de lembrar dos companheiros Paula Toller e Bruno Fortunato, com quem forma o grupo Kid Abelha, responsável pela canção. 

Assim que a banda Paralamas do Sucesso entrou no local, os fãs soltaram vários outros gritos, e continuaram a soltar a voz com as músicas Óculos e Uma Brasileira, que contou com a participação pra lá de especial de Ivete Sangalo. 

Depois de mais uma apresentação pra lá de caprichada da cantora de Axé, Rogério Flausino já entrou no palco esbanjando animação, antes de soltar a voz, ao lado dos outros integrantes do Jota Quest, com um dos maiores hits do grupo, Do Seu Lado. 

"30 anos de muita alegria e muita música boa", disse o vocalista, antes de voltar para os bastidores do evento. 

Em questão de minutos, Dinho Ouro Preto chegou com tudo, e deixou os fãs ainda mais animados com a música A Sua Maneira, que ficou com um toque mais roqueiro por conta da presença de Andreas Kisser, que aproveitou o momento para mostrar o motivo de ter escolhido se tornar guitarrista profissional. 

Depois do número, os integrantes do Titãs também receberam várias manifestações de carinho dos presentes, enquanto soltavam a voz e mostravam animação para dar e vender, durante a apresentação dos hits Polícia e Bichos Escrotos. 

Para finalizar o número especial, todos os artistas voltaram a se reunir no Palco Mundo para interpretarem a música tema do festival, e receberam vários gritos do público, que foi à loucura durante toda esta primeira apresentação no palco principal do Rock in Rio. 

 

Ira se apresenta com Rappin´Hood no palco Sunset
Já no Brasil, Adam Lambert fala sobre cantar com Queen
Saiba detalhes do figurino de Ivete Sangalo no Rock in Rio
Lembre alguns momentos inusitados do Rock In Rio

Notícias Relacionadas