Notícias às 21:00

French Montana escreve nota de parabéns a mão pelo 3º filho de Kourtney Kardashian

Getty Images

French Montana escreveu uma nota desejando felicidades a Kourtney Kardashian e Scott Disick após o nascimento do bebê deles.

A estrela de Keeping Up with the Kardashians deu à luz o terceiro filho do casal, que posteriormente recebeu o nome de Jeffrey Robert Disick, no dia 14 de dezembro e o rapper French foi rápido em oferecer suas felicitações ao casal sobre o mais recente membro da família deles.

Em uma nota escrita à mão, a estrela, de 30 anos, disse: "Parabéns sobre o Bebê # 3. Gostaria que pudessem nomeá-lo como Haann ou Daddy. Desejo a vocês todas as bênçãos do mundo!”

O cantor do sucesso Pop That assinou o cartão, dizendo:" Com amor, tio French".

A nota foi compartilhada com o mundo por Scott em sua página no Instagram e é acompanhada por uma legenda que diz: "Classic, obrigado".

French e Scott se tornaram bons amigos ao longo dos meses de verão, quando o rapper estava namorando Khloe Kardashian.

Alguns membros da família do reality show de TV participaram da festa de aniversário do cantor em novembro, em Los Angeles.

E, apesar de French e Khloe, 30, não terem sido vistos juntos em um número de semanas, parece que as relações entre Scott – que também tem o filho Mason, 5, e a filha Penelope, 2, com Kourtney e French permanecem saudáveis.

Kim Kardashian acha que a irmã Khloe deveria perder alguns quilos de bumbum
Khloe Kardashian é vista flertando com o namorado da mãe
Khloe Kardashian desistiu de novo de French Montana

Notícias Relacionadas